30/01/2011

Over the rainbow, so high.

"Come on baby, we ain’t gonna live forever. Let me show you all the things that we could do”. Não há música que retrate melhor o que eu penso e sinto do que 4ever, das The Veronicas. Meu objetivo é viver da melhor maneira possível. Quem não quer, afinal? O maior sonho que tenho é viajar para todos os lugares possíveis, em todos os continentes. Conhecer muitas culturas diferentes e aprender muitas coisas com elas. O mundo é tão grande, tão magnífico. Não me imagino morando no mesmo lugar por muito tempo. Nasci em 1995, em Santa Catarina. Gosto de moda, sou viciada em chocolate, costumo costurar minhas próprias roupas, sou apaixonada por qualquer tipo de fotografia, não formo uma opinião sem antes olhar todos os pontos de vista, beleza exótica me fascina. Meu guarda-roupa não é definido: gosto de elementos de vários estilos e geralmente os misturo para resultar em algo novo. Inovar, inovar, inovar!
Sou extrovertida e introvertida ao mesmo tempo. A parte de mim que é extrovertida só meus amigos mais íntimos conhecem. Quando estou com estranhos e colegas, sou tímida. Controvérsia poderia me definir.
Espero que gostem do blog. Minha querida professora de inglês, Alana, que me encorajou a fazê-lo. Então, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que linda você é! Espero que você continue com a coragem que a professora te deu para enfrentar todos os obstáculos e finalmente conseguir o que quer! Siga em frente com toda a determinação que você puder, não queira ser do mundo da moda... pense que você já é do mundo da moda! Vai dar certo, tem que dar!

    Beijinhos,
    Cris.

    http://ilpiccolomondodicri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tanta gentileza! Com certeza seguirei em frente para tentar realizar tudo que pretendo!

    ResponderExcluir