07/02/2011

Headphone: o novo (velho) acessório?

As roupas e os acessórios retrôs tem ganhado cada vez mais espaço no nosso guarda-roupa e nas passarelas. Quem diria que agora o acessório da vez seriam os headphones, aqueles fones de ouvido bem grandes e externos? Vindos da década de 80, os headphones ganharam versões mais coloridas e, em sua maioria, menores. Mas esse acessório não é usado apenas pelos DJ's. Cada dia que passa vemos mais pessoas nas ruas aderindo aos "fones de cabeça". 




No Brasil, eles ainda não são muito fáceis de achar, mesmo na internet. E são caros também. Achei um Headphone da Beats, por exemplo, por R$669,00. Na Amazon, um dos maiores sites de compra online do mundo, o preço é menor, mas eu não me arrisco a comprar online de outro país. Não ainda. Outros headphones famosos são os da Skullcandy, que também são muito bonitos e modernos. A marca Paul Frank vez uma parceria com a Skullcandy e lançou fones lindíssimos do macaco Julius. Um em especial está na minha lista de "sonhos de consumo". Outros headphones lindos são os da Hello Kitty. Uma fofura! Abaixo, estão alguns modelos lindos de headphones:

Headphone Beats.


Headphones Skullcandy.

Headphone Paul Frank Skullcandy.

Headphone Hello Kitty.

Outros modelos.
Super cool!
Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Olá, queria saber onde posso comprar o Headphone Paul Frank Skullcandy. Muito obrigada, estou um tempão a procura...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Olha, dei uma procurada em sites online brasileiros mas em todos esse modelo está indisponível! :/ Mas, você pode comprar na amazon.com por cerca de US$35.

    ResponderExcluir