05/03/2011

Reading and reading

Ultimamente só tenho lido Meg Cabot. Não sei a razão de eu gostar tanto dos livros dela, mas deduzo que seja porque sou tão romântica quanto as personagens. Odeio profundamente gastar dinheiro, porém, mudo meu conceito quando se trata de livros. Eu poderia sim baixar esses livros pela internet e gastar o dinheiro com roupas, por exemplo. O fato é que não consegui me acostumar a ler através do computador. Devo parecer um pouco antiquada, mas minha opinião é que nenhuma tecnologia com a finalidade de ler poderá algum dia substituir o "livro de papel". Os últimos livros que li foram: "A Garota Americana", "Quase Pronta" (continuação de "A Garota Americana"), "Cabeça de Vento" e "A Rainha da Fofoca".

  • "A Garota Americana" conta a história de Samantha Madison, uma adolescente comum que vive nos Estados Unidos. Ela vê sua vida se transformar após salvar o presidente do país e todos passam a considerá-la uma heroína nacional. Também é nomeada embaixadora teen da ONU e engata um romance com o filho do presidente.

  • Em "Quase Pronta", Samantha é convidada a passar o final de semana na casa de campo de seu namorado, o filho do presidente. Ela desconfia dos motivos que fizeram David convidá-la e não tem certeza se vai estar preparada para isso.

  • "Cabeça de Vento" tem, além de romance, ficção científica. Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo da escola e seu melhor amigo nem desconfia de sua paixão por ele. Um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard mais do que deveria e os problemas começam a aparecer.

  • "A Rainha da Fofoca" conta com Lizzie Nichols como personagem principal. Ela está se formando na faculdade e viaja a Londres para encontrar seu namorado. Devido a sua "boca grande", fica presa em Londres e não tem como voltar. Por sorte, sua amiga está por perto, o que não a impede de estragar tudo outra vez. Ela terá que provar para todos que realmente mudou, ou perderá o amor de sua vida.

Adorei todos os livros, mas meu favorito foi "A Garota Americana". Espero que leiam e gostem!
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário