03/03/2011

Visita a Gramado-RS

Neste final de semana, viajei a Gramado-RS para participar de um "concurso". Apesar de estarmos em uma época de baixa temporada, a cidade não deixa de ser linda e encantadora. Fiquei apenas três dias em Gramado e confesso que fui conhecer poucos pontos turísticos, pela falta de tempo. Mas no intervalo entre um compromisso e outro, consegui algumas "escapadinhas" para dizer que aproveitei um pouco a cidade. Embora ainda estejamos no verão, não era o que os termômetros de lá marcavam: 15º graus pela manhã. Deve ser esse o motivo para que a maioria das lojas vendam artigos de inverno. Segue abaixo algumas fotos que tirei por lá.

Minha mãe e eu no "Le Chalet", restaurante de fondue bastante tradicional
As construções seguem essa linha que busca conservar a história da região
Lago Negro. Esse lugar seria um "Parque do Ibirapuera" de Gramado, onde as pessoas caminham e andam de bicicleta ao seu redor. Há ainda a opção de andar com os pedalinhos que tem formato de cisnes.


Visitei também a ExpoGramado, mas não sei se conta como ponto turístico. E como não podia sair de Gramado apenas com os quilos adquiridos de tanto comer chocolate, encontrei um bazar incrível, com peças da coleção de verão de várias marcas famosas com preços bem baixos.

Comprei essa mini saia da Calvin Klein e paguei só R$70,00!

Fazia tempo que eu estava querendo um Oxford, mas não achava um que fosse de meu agrado. Amei esse azul justamente por não ser nada comum, do jeito que eu gosto.

Essa viagem me trouxe muitos resultados positivos e experiências muito boas. Um dia ainda visitarei Gramado no natal, pois dizem que é muito mais bonita. Será que é possível mais bonita? Quero descobrir.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário