24/04/2011

Choose your sunglasses!

Há tantos modelos lindos de óculos... Mas é preciso ter cautela ao comprar e usar o seu, pois talvez aquele óculos que você mais quer não fica harmonioso no seu rosto. Antes de tudo, você pode descobrir como é o seu rosto aqui. Cada formato de rosto ganha equilíbrio com uma armação bem escolhida, e as sugestões são básicas:

Rosto redondo: Aposte nas armações quadradas. As linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso. Evite usar armações redondas, pois acentua o formato do rosto.


Rosto quadrado: É praticamente o contrário da regra pra rostos redondos. Sugere-se usar modelos  ovais ou arredondados apenas nas laterais, pois suavizam as linhas do rosto. 


Rosto triangular: As armações mais indicadas são as finas porque equilibram o formato do rosto, dando a impressão de que o maxilar é mais largo.


Rosto oval: É o formato de rosto que combina com todos os tipos de armação, já que é equilibrado.


Logicamente, não se deve escolher o óculos apenas levando em conta essas dicas. Antes de comprar, SEMPRE prove várias vezes, até ter certeza que o óculos ficou bom em você. E, é claro, leve em conta seu estilo para não se arrepender depois.
Beijos, beijos.

3 comentários:

  1. I agree that everyone has to choose sunglasses that compliment their face. Not everyone can wear all kinds.

    All the best, Angel

    http://www.fashionablynumb.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas , até por que eu amo óculos e uso até no inverno acho que passa um certo glamour rs'

    passa lá
    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Passa muito glamour!

    ResponderExcluir