13/08/2011

Lojas de departamento que entregam no Brasil

As lojas online estão virando febre no o mundo todo e as brasileiras estão ficando cada vez mais adeptas dessa forma simples, com mais opções e até mesmo mais barata de comprar. Antes, o número de lojas internacionais que entregavam no Brasil era muito limitado. Mas hoje, felizmente, muitas lojas já fazem isso! A Bloomingdale's e a Macy's foram umas das últimas que expandiram suas entregas para o Brasil. Além delas, separei outras lojas de departamento que entregam aqui.


American Apparel
A American Apparel foi fundada em 1989 pelo canadense Dov Charney e hoje já são mais de 200 lojas espalhadas pelo mundo. Ela é referência mundial na criação de camisetas, moletons, jeans, meias, lingeries e leggings, tudo com muita qualidade de materias e feitos em algodão e lycra. Site da loja. 



Urban Outfitters
Fundada em 1970 na Pensilvânia, hoje possui mais de 140 lojas espalhadas em lugares como Bélgica, Irlanda e Alemanha. Dizem que se você escolher a opção mais cara de shipping, de US$60, não terá que pagar nenhum imposto, pois a própria Urban ficará encarregada disso. Site da loja. 


Macy's
A Macy's foi fundada em 1851 e tem um total de 431 lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Ela vende roupas, artigos domésticos, sapatos, acessórios e cosméticos sofisticados. Site da loja.




Bloomingdale's
A Bloomingdale's é uma loja de departamentos de alto padrão pertencente ao grupo "Federated Department Stores" e possui 36 lojas ao redor dos EUA. Site da loja.



Free People
A Free People é uma marca que desenvolve peças no estilo vintage, hippie, boho e étnico. Ela foi fundada por Dick Hayn no início dos anos 70 e hoje tem mais de 40 lojas pelos EUA. Site da loja.



GAP
A GAP é a maior varejista especializada dos Estados Unidos e foi fundada em 1969 na Califórnia por Donald e Dóris Fischer. A Gap Inc. também é proprietária de outras redes de lojas como a Old Navy, Banana Republic e Athleta, que também entregam no Brasil! Site da loja. 




Bem que a Forever XXI podia estar nessa lista... ):
Vale lembrar que, apesar de haverem lojas com preços em reais, o custo de entrega e as taxas podem acabar encarecendo muito a sua compra. Na dúvida, faça um simulação no site da loja de sua preferência, calcule quanto sairá o valor final da compra com os impostos + frete ou torça pra que sua compra não seja barrada na alfândega e você tenha que pagar mais.


Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário