30/12/2011

Top posts de 2011

Falta 1 dia para 2011 acabar e eu decidi relembrar os posts que fizeram mais sucesso aqui no blog esse ano! (e também na história do blog, já que ele foi criado em Janeiro, haha). Pra quem acessa o blog faz pouco tempo, essa também é uma forma de conhecer os posts mais antiguinhos! Vejam o Top 10:

Nesse post, eu mostrei como dar uma cara nova às suas roupas e acessórios com os materiais renda, tachas, laços e bottons.

Aqui, eu ensinei as leitoras do blog a fazerem uma linda pulseira Patuá para atraírem boas energias na virada do ano.

8. Enrolando os cabelos sem babyliss
Para quem não quer perder tempo com babyliss, bobs e chapinha na hora de enrolar os cabelos, postei dois vídeos com formas de conseguir um cabelo ondulado sem essas ferramentas.

Nesse tutorial, eu ensinei a transformar uma simples camiseta de banda em uma linda blusa que pode ser usada como regata ou como blusa de ombro caído. 

Mostrei aqui as várias peças que adaptamos do guarda-roupa masculino e como usá-las, formando looks bem modernos e estilosos.

5. 10 penteados fáceis para o dia-a-dia
Quer penteados fáceis, rápidos, diferentes e ótimos para usar no dia-a-dia? O vídeo desse post te dá várias opções!

4. Passo a passo: saia godê com pregas
Ensinei a fazer uma saia godê com pregas que é super simples, linda e feminina!

Mais um passo a passo, onde eu mostrei como fazer uma bolsinha com laço que pode ser usada tanto com corrente quanto como bolsa de mão.

Nem um, nem dois, nem três: foram seis modelos de cortes apresentados nesse post para você customizar sua camiseta!

Em disparada, o post mais acessado e polêmico do ano! Eu dei a minha opinião sobre as peças que eu acho lindas nos homens e que eles deveriam abrir a mente e pensar em ter no guarda-roupa.


Bastante DIY's e customização, né? É bom saber que vocês gostam de posts assim, porque eles são os que eu mais gosto de fazer!
E pra vocês, quais são os seus posts preferidos de 2011? Comentem!

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário