10/01/2012

Meu varal de fotos


Uma das metas para 2012 da minha listinha é redecorar meu quarto e estou começando de leve a fazer isso. Pendurei dois quadrinhos do "Keep Calm" e o próximo passo foi o de fazer um varal de fotos. Como eu já tenho um "mural" onde coloco fotos minhas, dos meus amigos e família, selecionei algumas fotos tiradas por mim que são mais "profissionais" e que têm mais a ver com fotografia (tá, não sei se consegui me expressar direito, mas é mais ou menos isso). É bem fácil de fazer e decidi colocar em cima da cabeceira da minha cama, pra que o lugar não continuasse vazio (eu sempre tinha esperanças de colocar um quadro lá, mas como isso acabou nunca acontecendo...). Vejam como eu o fiz:

1. Diversas fotos (podem ter sido ou não tiradas por você); 2. Pregos; 3. Mini grampos (encontrados em papelarias; 4. Barbante.

Primeiramente, eu medi a altura e a largura que eu queria que as duas pontas do varal ficassem. Fiz uma marquinha com um lápis e usei o martelo pra colocar os pregos em cada marquinha. Cortei um pedaço de barbante e prendi com um nó nos dois pregos. Então, coloquei as fotos e prendi com os mini grampos! Pronto!


Beijos, beijos.

5 comentários:

  1. Bárbara, você leu meu pensamento? Estava querendo fazer exatamente isso no meu quarto. E ficou lindo, no seu! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei super criativo,mas qual o nome da tinta da sua parede? adorei a cor

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia, bem criativa, desde a forma de varal até o lugar onde tu colocou, hehe. Tô querendo fazer o meu photowall faz tempo, aí reuni umas ideias pro blog que escrevo e linkei o seu varal lá, viu? Beijo :*

    ResponderExcluir