21/02/2012

Os caras mais famosos do Lookbook

Que as mulheres correspondem à maioria dos usuários cadastrados e looks postados no Lookbook, isso todo mundo já sabe. Apesar disso, muitos garotos chamam atenção pelo bom gosto na hora de se vestirem, por sempre andarem na moda e apostarem nas últimas tendências em seus looks. Como eu sei que o blog também tem leitores e nunca posto sobre moda masculina, decidi falar sobre os garotos que mais fazem sucesso e recebem muitos hypes no site! Se inspirem em Adam, Peter, Yannick, Vini, Bobby e Edward! (ao clicar na imagem, vocês serão direcionados ao Lookbook de cada um).

O Adam é daquelas pessoas que parecem não se esforçarem para montar looks incríveis! Ele tem 20 anos, vive em Riverside na California e seus looks trazem referências grunge, rocker, navy, geek chic e da moda urbana. Segundo Adam, "O que você veste é como você se apresenta para o mundo, especialmente hoje, quando os contatos humanos são tão rápidos. Moda é uma linguagem instantânea". 
Blog dele.

De looks mais básicos até os mais elaborados, Peter Adrian sempre arrasa quando o assunto é moda. Ele é de Los Angeles e faz um pouco de tudo: é ator, modelo, dançarino, músico e arquiteto! Ufa! 
TwitterFacebook e Tumblr dele.

Yannick k. tem 20 anos e é de Hannover, na Alemanha. Ele segue um estilo despojado e elegante, conseguindo combinar as peças do seu guarda-roupa como ninguém. Além disso, seu corte de cabelo está entre os mais estilosos do Lookbook
Blog e facebook dele.

Sim! Tem brasileiro nessa lista! O Vini Uehara é de São Paulo, tem 22 anos e participou da 1ª Temporada de Moda da Capricho. O visual dele é super retrô e, sem dúvidas, único. O Vini é estudante de moda e é apaixonado por desenho, fotografia, cinema, música e costura. 
Site e twitter dele.

O americano Bobby Hicks mora no Brooklyn, em Nova York e tem 25 anos. Ele é estudante de inglês e literatura e adora usar roupas ajustadas ao corpo que seguem uma linha elegante e casual ao mesmo tempo. 
Site dele.

O mais novinho da lista é o Edward Honaker, que tem 18 anos e é de San Diego, California. O Edward é estudante, toca baixo e é fã de moda e fotografia. Ele tem um estilo que varia entre o casual e o esporte fino e adora usar ternos ajustados e gravatas, por inspiração de seu pai.   

Verdadeiros It Boys, sim ou claro?
Beijos, beijos.

5 comentários:

  1. O único que eu conhecia era o Adam.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :D
    Não sabia da existência do LookBook haha
    Pena que é difícil usar a maioria dessas coisas no Brasil, principalmente pelo clima

    ResponderExcluir
  3. que liiiindoooos! um lindo a mais p/ o Bobby =}

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Nada mais charmoso do que um homem estiloso.

    ResponderExcluir
  5. Será que vendem homens assim?? HAHAHA... nada melhor do que um cara que sabe se vestir bem. Esses são lindos!!
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir