17/05/2012

Saias longas!



Meu próximo desafio era tentar fazer uma saia longa. E não é que consegui? Fiz duas na realidade: a azul das fotos e a cinza, que foi feita por mim e pela Isabela, minha amiga que está nas fotos! Quis mostrar duas dicas de looks que podem ser montados a partir da saia longa, provando o quão versátil ela pode ser! E está prometido: o próximo DIY do blog vai ser da saia longa azul! (:

Beijos, beijos.


12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah primeira a comentar *-* Amei as duas saias, o look que voces montaram com elas e tal!! ficaram lindas, parabens meninas!!

    ResponderExcluir
  2. ameei as saias!! mt lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii, to louca pra ver o diy, obrigarei minha mãe a me fazer ela pra mim. A cinza parece um pouco mais franzidinha q a azul, elas são de diferentes modelos Bárbara?

    ResponderExcluir
  4. vc ficou lindaaaa de saia longa, vou amar o DIY. queria t perguntar se vc nao curtiria fazer uma saia mullet?
    rita de kassia leal

    ResponderExcluir
  5. @Aly

    Elas são feitas do mesmo modo, mas a azul utiliza menos tecido que a cinza e consequentemente fica mais justinha ao corpo!

    ResponderExcluir
  6. Bárbara seus DIY só em fazem ficar com mais vontade de comprar um máquina de costura e sair fazendo tudo que você posta aqui no blog, sérião. Adorei a saia e as fotos ficaram divertidas, você ta com uma cara de feliz que contagia haha. Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. @Luana Montemor

    Muito obrigada! {:
    Compre sim uma máquina! Você não vai se arrepender, garanto!

    ResponderExcluir
  8. oi barbara acabei de encontra seu blog e nao acreditei, PERFEITOOOOO, eu tambem costuro so que na maquina da minha mãe, vo compra uma pra mim e vi que vc fez um post mostrando sua maquina elgin queria saber se todas os seus DIY inclusive essa saia longa foram feitas nas sua maquina.. Parabens nao vo para mas de visitar seu blog
    Luiza Vales

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo

    Muito obrigada! :3
    Foram sim feitos com minha Elgin!

    ResponderExcluir
  10. Esperando o dye da saia

    ResponderExcluir