20/06/2012

Casacos curingas para apostar no inverno!

O inverno começa oficialmente hoje e já está mais do que na hora de se preparar para o frio que vem vindo, ein! A moda muda a cada ano, mas alguns modelos de casacos são clássicos e atemporais, o que significa que são perfeitos para apostar sem medo e ficar quentinha por várias temporadas. 

O couro é um material must have no guarda-roupa de inverno! As jaquetas de couro são estilosas e, ao mesmo tempo que são casuais, têm o poder de tornar um look bem mais elegante. Se engana quem pensa que só podem usar o modelo aquelas que gostam de um estilo mais rocker. Prova disso é a primeira imagem da montagem acima!

Se você vai viajar para um lugar mais frio nessas férias, não tenha dúvidas: leve um sobretudo! Ele é super quentinho, chique e muito usado nos Estados Unidos e Europa. Quem é mais baixinha, deve optar por um sobretudo acima do joelho para não achatar a silhueta.

Devido à sua versatilidade, é bem difícil errar quando se usa uma jaqueta jeans! Apesar do modelo ser clássico e básico, elas podem ser encontradas em diversas lavagens e com aplicações, como as tão queridinhas tachas. 

O cardigan ou casaquinho de tricô é perfeito para os dias menos frios, por ser bem levinho. Assim, se você mora em uma região de temperatura mais agradável, pode comprar até mais de um. Uma dica é ter um de cor neutra e outro colorido ou estampado.

Vindo do guarda-roupa masculino, o blazer parece ter se infiltrado definitivamente na moda feminina. Com ele, é possível transformar um look casual em sofisticado de forma rápida e prática! Uma dica é apostar nos modelos coloridos que continuam em alta.

E aí meninas, prontas para o inverno?

Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Muito bom o post Bárbara, eu tava pensando nisso ontem mesmo, que casaco comprar. As montagens também ficaram muito fofas.
    Bjjj

    ResponderExcluir
  2. Quero muito uma jaqueta de couro e um sobretudo!!
    Ótimo post, Bár! :D

    ResponderExcluir