08/06/2012

Flickrs fofos para você amar!

Sou completamente apaixonada pelo Flickr e posso passar muito tempo admirando o trabalho de vários profissionais, sonhando que um dia eu venha a fotografar tão bem quanto eles... haha. Juro que não sei porque durante tanto tempo de blog nunca me passou pela cabeça fazer um post mostrando minhas galerias favoritas do site, mas cá estou eu compartilhando algumas delas com vocês que, por sinal, são dignas de We Heart It. Afinal, inspiração nunca é demais!
Infelizmente, a Anastasia Volkova, dona do meu flickr preferido, não gosta que suas imagens sejam divulgadas sem permissão pela web. Entretanto, vale a pena dar uma conferida na sua galeria e ficar admirado com cada uma de suas fotografias. 

A Elizabeth Brooke é uma garota de apenas 15 anos com um talento nato para a fotografia. Suas fotos transmitem leveza, são bastante emotivas e com carinha retrô. A visão artística de Elizabeth prova que a idade não é necessária para que se consiga resultados de profissionais.

Na galeria da russa Toma, são encontradas muitas fotos com casais e tiradas em cenários que envolvem natureza. Tenho certeza que você já se deparou com essa última foto enquanto navegava em sites de fotografia! haha


Sara Lynn Paige é uma fotógrafa de 26 anos que adora tirar fotos do seu cotidiano, de pessoas, comidas e do seu gatinho. Ela diz que leva sua câmera para todo lugar e que a fotografia é mais do que um hobyy: é seu estilo de vida. 

Kelly Marie é uma americana de 21 anos que tem uma galeria composta por fotos em tons pouco vivos, puxando para o azul e roxo. Muitas fotos são tiradas dela mesma e transmitem melancolia e um sentimento bucólico. 

As fotos da Noukka Signe são bem famosas e estão espalhadas entre diversos sites de fotografia. Ela tem 20 anos, mora na Holanda e a maioria de suas fotografias são tiradas dela mesma. Em sua página do flickr, ela diz: "Eu quero fazer coisas normais se tornarem bonitas. Eu quero que as coisas do dia-a-dia toquem você"


O fotógrafo Shalamah Tautaiolefue tem 20 anos e mora em Sydney, na Austrália. Ele gosta de fotografar modelos anônimas e suas foto são mais escuras do que costumamos ver por aí. Prefere a luz natural e acredita que imaginação e inspiração são os ingredientes para fotos perfeitas.

E aí, gostaram das galerias? Dá pra se inspirar muito nelas, né?

Beijos, beijos.

Você já tá participando do sorteio do Colar Time aqui no blog? Corre pra esse link e concorra a esse lindo acessório em parceria com a loja 12:51!

5 comentários:

  1. Lindas mesmo!! Todos eles tem muito talento... queria eu um dia poder fotografar assim..
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente apaixonada pelo flickr.
    Mas depois que a minha camera quebrou ele tem me deixado triste.
    Onde você comprou sua D5000 bárbara?

    ResponderExcluir
  3. @Alice Miranda

    Que dó! E não dá pra mandar arrumar??
    Comprei a minha numa viagem pros EUA, mas acho que o preço aqui no Brasil abaixou, já que teve o lançamento da D5100!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. @Bárbara Não dá pra arrumar ): Era uma camera compacta, a foto fica toda desfocada. Assim ó: http://www.flickr.com/photos/alice_rodrigues/6326527270
    Eu to querendo uma Canon sx30. Mas comprar aqui é foda. ;/

    ResponderExcluir
  5. adorei.. sua louca por fotografia...amei o trabalho de cada um... bjosss

    ResponderExcluir