14/09/2012

Spikes, spikes, spikes!

Já se foi o tempo em que spikes e tachas eram usados apenas por rockeiros e punks! Hoje, esses elementos foram incorporados por it girls e fashionistas aos looks, que rapidamente influenciaram meninas dos mais variados estilos pelo mundo todo. Para se encaixar no mundo da moda, o spike voltou reformulado e pode ser usado até pelas mais românticas que se renderam à sua modernidade, deixando qualquer produção com mais ousadia e personalidade. 
O legal ainda é que não há restrições quanto às peças enfeitadas por spikes! Vale usar em bolsas, acessórios, camisas, jeans e diversas outras peças, das mais simples até as mais elegantes.


Quem diria que um dia veríamos spikes em saltos de festa? Eles invadiram o universo dos calçados em slippers, tênis, sapatilhas, botas e scarpins. Para não deixar o look carregado, combine o sapato com peças mais discretas, deixando a atenção voltada para os pés. 


Nas roupas, a dica é customizar! Compre spikes e aplique em shorts jeans, camisas, jaquetas e até em sweaters.


Apostar nas pulseiras é a forma mais simples e prática de usar spikes para aquelas que ainda não se acostumaram com a tendência! Farei um DIY bem fácil esse final de semana! Aguardem!

Então meninas, vocês curtem a tendência ou é ousada demais?

Beijos, beijos.

3 comentários:

  1. tenis, pulseira e short perfeitos com spikes

    ResponderExcluir
  2. ador spikes em so um lado do short mas admito que no vans ficou bem legal

    ResponderExcluir