28/10/2012

Como usar: camisa de chiffon/seda

Tem tag nova aqui no blog! Como vocês sabem, sempre gostei de postar sobre peças que estão em alta e sobre a moda no geral. Por isso, resolvi criar uma tag para deixar os posts desse tipo mais organizados e fáceis de serem encontrados por vocês! As inspirações nos posts vêm direto do Lookbook e mostrarei como montar looks parecidos e adaptando às peças que vocês têm no guarda-roupa.
Como estreia oficial da tag, escolhi um item que deixou de ser usado apenas pelas mulheres de negócio e passou a fazer parte de looks dos mais variados estilos: a camisa de chiffon/seda. A peça, apesar de ser básica, já virou hit em razão de sua versatilidade e consegue dar um toque sofisticado em qualquer look despojado. Para uma primeira compra, o ideal é apostar naquelas de cores mais "certeiras", como as brancas, pretas e cremes. Então, se quiser um destaque maior ao visual, opte pelos tons mais vibrantes, como o laranja, azul, pink e verde. 






E vocês, gostam da camisa de chiffon/seda ou acham a peça muito "madura"?

Beijos, beijos.


6 comentários:

  1. Adorei esses looks!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Uma peça versátil e que me lembra muito o estilo preppy. Mas é possível combiná-la em diversos estilos, pois é uma peça "leve".

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Me tirou algumas dúvidas :) Espero que essa camisa continue em alta por mt tempo.

    ResponderExcluir
  4. por favorrrrrr barbaraaaaaaaaaaaaaaa, customize um short pra gente, pelo que eu vi vc pode pegar calças que nao usa mais, ate de brecho, pfv pfv pfv *-*

    ResponderExcluir
  5. amo horrores, adoro usar com short de tachinha, deixando a parte da frente por dentro do short e atrás para fora *--*

    adorei o post!

    http://ode-alla-vita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga, que programa voce usa pra fazer as monstagens na foto que ta os looks?

    ResponderExcluir