20/11/2012

Inspiração: candy colors

Originadas da moda antiga, as candy colors ou cores pasteis prometem ser sucesso na temporada de verão 2013! A tendência reúne os tons mais clarinhos de velhas cores conhecidas como o rosa e o azul bebê, verde menta, laranja e amarelo claros e leva o nome por lembrar docinhos de festa do tipo cupcakes, marshmallows e macarons. Por serem super femininas e delicadas, as cores pasteis dão um ar romântico e fresquinho ao look, o que tem tudo a ver com a estação! Se você quiser se aventurar, vale apostar na combinação de duas ou mais peças pasteis, como a parte de cima com a de baixo ou acrescentando um acessório ou calçado clarinho. Mas, para quem ainda tem certo receio e é mais básica, a dica é usar com outros elementos de cores discretas, como o nude, branco e preto.



Eu, particularmente, prefiro muito mais as candy colors do que as cores neon!

Beijos, beijos.

6 comentários:

  1. Muito legal, estava na dúvida em como usar candy colors sem parecer muito "bonequinha". Curti bastante as inspirações.

    http://sonhosdepapelmarche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindas e gostaria muito de ter algumas dessas peças no meu guarda-roupa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma grande inspiração para quem gosta de tons mais clarinhos assim é o clipe Begin Again da Taylor Swift. Linda essa tonalidade de cores, pois são usáveis e, portanto, práticas de combinar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, hoje mesmo vi um esmalte da channel em tom pastel, vi também varias reportagens sobre as candy colors na revista da colcci. bjos, bjos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Euu amei o post, gosto das neons também, mas prefiro as Candy !!

    seguindo seu blog ><

    www.charmecomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei,é bem suave e leve,mas,acho que usaria assim uma blusa rosa pastel com um short preto,assim combina mais comigo...E a Taylor diva naquele vestido hihi.Beijos.

    Sophie R.

    ResponderExcluir