15/12/2012

Minha Wishlist de 2013

Algumas pessoas, na passagem dos anos, gostam de fazer wishlist de roupas, de objetos ou de maquiagem. Eu prefiro fazer aquela das famosas metas, com os principais desejos para cumprir no próximo ano. Tinha feito uma lista com 21 desejos para 2012, mas, infelizmente, não consegui realizar todos. Então, resolvi diminuir o número de itens e selecionar os principais, para manter o foco naquilo que é mais essencial. Vejam se vocês se identificam com algum(s) dele(s)!


1. APRENDER A DIRIGIR
Meus pais estão me prometendo isso há muuuito tempo, mas convenci eles a me ensinarem a dirigir no começo de 2013. Já tenho 17 anos e não quero aparecer nas primeiras aulas para tirar a carteira sem saber o mínimo e pagar um micão, haha.
2. ESTUDAR MUITO
O vestibular vai chegar em um piscar de olhos, então não dá pra bobear. Ano que vem será o ano decisivo e, mais do que nunca, preciso me dedicar aos estudos para poder passar de primeira.
3. NÃO NAMORAR
Eu sei que pode parecer estranho, ainda mais para um romântica incorrigível feito eu, mas pretendo passar longe de assuntos amorosos em 2013. Até porque, estar solteira é demaaaais! hahaha
4. DECIDIR QUE FACULDADE FAZER
Coloquei na cabeça esse ano que iria fazer Publicidade e Propaganda, mas me veio uma vontadezinha novamente de optar por Moda... Terei que escolher entre dois sonhos: trabalhar numa revista ou abrir uma loja de roupas. #crisepréfaculdade
5. COMEÇAR UM NOVO MOLESKINE
Escrevi tanto no meu caderninho de anotações que preciso imediatamente de um novo! Quer dizer, faltam algumas páginas para completá-lo, mas me sinto obrigada a deixar de lado algumas histórias gravadas lá e partir para uma nova fase da minha vida.
6. RENOVAR MINHA CAIXA DE MAQUIAGEM
Eu queria ter feito isso esse ano, mas não pude sem uma ajuda financeira (hehe). Minha mãe concordou e vamos comprar novas makes já no início do ano. Oba!
7. GUARDAR DINHEIRO
Não sou do tipo de pessoa que não consegue poupar dinheiro e que gasta sem controle. Mesmo que goste de comprar minhas coisinhas, resolvi que irei guardar mais para usar em algo que valha a pena no futuro.
8. CUIDAR DO CORPO
Já costumo manter uma dieta equilibrada e ir regularmente à academia. Portanto, pretendo não largar esses hábitos e continuar cuidando de mim como nesse ano, tanto fisicamente quanto mentalmente.

E vocês, quais metas têm em mente?

Beijos, beijos.


8 comentários:

  1. ja comecei a renovar minhas maquiagens *-*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei PP nesse ano e confesso pra você que também me bateu essa dúvida sobre PP ou Moda. Principalmente depois que conheci a Abril! Mas moda é como um hobby mesmo...

    Parabéns pelo blog. Sempre acompanho aqui!
    Beijos,
    P.

    ResponderExcluir
  3. adorei!! é, eu também não quero nada de namorados em 2013 e estudar muuuuuito!!!!
    Foco, que vai dar tudo certo em 2013!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Estou na mesma duvida que você quanto ao que fazer na faculdade. Publicidade e propaganda; Moda; Arquitetura e design. Qual escolher? Hahahahah duvida cruel.

    ResponderExcluir
  5. Acho que se tu seguir carreira em Moda vai se dar super bem, até porque né... :))

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe Bárbara, não precisa estudar muito pra passar em Moda ou PP.

    ResponderExcluir