20/02/2013

Decorando com mapas!


Antes de começar o assunto do post, quero agradecer MUITO a vocês que estão respondendo o formulário do blog! Quem ainda não participou, corre lá que é rapidinho! (:

Já dei uma olhada geral nas sugestões que recebi e notei que o assunto de decoração é um dos que as leitoras mais sentem falta por aqui, né? Não sou uma expert do tema, mas prometo tentar me informar para trazer um conteúdo maior para o blog!

A dica de hoje serve para aquelas que querem enfeitar a parede do quarto sem gastar muito. Que tal decorar com mapas? Se você ama viajar e sonha em conhecer o mundo (somos duas!), olhar uma mapa na parede todos os dias vai te inspirar a buscar seus objetivos! Já vi várias fotos na internet (lê-se no We Heart It e Tumblr, haha) com mapas em diferentes partes do quarto: atrás da cama, na escrivaninha, perto das fotos... Ou seja, espaço é o que não vai faltar! 



Bateu aquela vontade de pendurar um mapa no seu quarto, mas você não sabe onde comprar? Calma, que eu te ajudo! Separei alguns mapas da internet que variam desde modelos vintage até os mais modernos, tanto de adesivo como pôster:

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6


Eu já comprei um e coloquei no meu quarto! Logo vai ter DIY ;)



6 comentários:

  1. Que perfeito! Eu acho lindo quando cobre uma parede inteira, fica tão legal! Mas acima da cabeceira da cama também fica um amor <33 Vou comprar o meu já! *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei a dica e também as fotos, perfeitas!
    Aguardo uma foto da que você colocou no seu quarto.. eu quero repaginar o meu e adorei essa ideia de mapa.. vou comprar um pra mim..rs
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo *---*

    BeijoBeijo
    blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To louca pelo DIY, posta logo! ansiosa UHAUAHUAHUAHAUHA
    Amei a dica, os mapas são baratinhos.

    Babi, gostaria de te fazer um convite. Você gostaria de participar do Conhecendo as leitoras e blogueiras? http://reinventingstars.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html Eu ficaria MUUUUUITO feliz! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo! Adorei as dicas! Barbara, eu sei q ñ tem nada haver com o post, + queria uma ajudinha sua, pode ser? É q eu estou querendo comprar uma maquina para começar minhas "pequenas costuras", e queria saber qual é a q vc usa... Ou uma q vc indique que seja de facil manuseio, pois ñ sei muita coisa... Se vc poder me ajudar, agradeço d+. Adoro seu blog, bju =)

    ResponderExcluir
  6. Olá.. sou a Debora. Fiz um blog a não muito tempo assim, é sobre coisas que eu escrevo quando bate a inspiração sabe.. e ficaria muito feliz se você pudesse visitá-lo.
    Aqui é muito lindo! Amei essas ideias dos mapas, achei lindos.
    Obrigada :) Beijos.
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir