11/05/2013

5 formas de transformar um look básico


Oi, meninasss! Acho que todas nós passamos por aqueles dias em que estamos sem ânimo pra montar um look mais elaborado, né? Os looks básicos são certeiros e super funcionais, porém correm o risco de serem confundidos com "sem graça". Pra que isso não aconteça, algumas peças e acessórios são super bem-vindos e dão uma diferenciada instantânea! Vamos ver quais são?



Lembram desse post sobre os maxi colares? Eu tenho três e posso dizer que eles viraram meus queridinhos! Quando uso uma blusinha mais simples (sem aplicações), eles estão lá pra me ajudar a dar um up e a chamar a atenção para o rosto.



A maioria das brasileiras não têm o costume de usar chapéus e isso é uma pena! O mais legal do chapéu é que tem pra todos os estilos: desde os mais elegantes até os mais street (gorrinhos). Tão New York... haha.



Seja no calor ou no frio, dá pra usar e abusar dos lenços e cachecóis! Esses últimos, além de complementar o look, ainda são super úteis pra aquecer nossos pescocinhos no inverno que se aproxima. Os estampados são os meus preferidos (s2).



Pra ser marcante, um cinto não precisa ser, necessariamente, "pesado". Cintos dourados ou com brilho, por exemplo, também são uma boa pedida para aquelas que curtem um estilo mais girlie. Aposte na combinação jeans + cinto com fivela. 



E por último, mas não menos importante: os coletes. Os jeans são os mais fáceis de usar e também os preferidos das fashionistas! Olhem aqui algumas inspirações de looks com colete (: 


Vocês concordam com essa lista? Qual desses itens é o preferido de vocês??


2 comentários:

  1. Chapéus realmente não são comigo! Mas adorei as outras dicas! Já tenho vários lenços e penso em investir nos coletes agora :)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo todos os seus posts!

    ResponderExcluir