30/07/2013

Decorando com: araras de roupas



Genteee, que vontade louca de dar um reformada no meu quarto! Nunca fui de me preocupar muito com a decoração dele, mas, de uns tempos pra cá, tenho visto tantas inspirações que é impossível não desejar uma mudadinha, nem que seja leve. O problema é que talvez eu me mude ano que vem (se tudo der certo no vestibular), então acho que não vale muito a pena gastar e não aproveitar direito depois, né? De qualquer forma, vou continuar procurando por ideias para aplicar no futuro :P

Um item de decoração que tenho visto demaaais por aí são as araras de roupas. A ideia é a seguinte: escolher as peças de roupa que você mais gosta e pendurá-las em cabides, em pouca quantidade, como se fosse um mostruário/vitrine de loja. Fica super retrô e romântico!

Além disso, para combinar com o restante da decoração, vale usar peças de tons e estampas parecidos com os do quarto










Não fica fofo demais? Pra quem quiser comprar online, vou deixar alguns links de lojas que vendem essas araras:

Além disso, quem gosta de se aventurar em um DIY pode tentar fazer uma a partir desse tutorial do Comprando Meu Apê.


E vocês meninas, gostam desse toque vintage das araras?



3 comentários:

  1. Troquei o guarda roupa por arara há algum tempo e foi a melhor decisão possível. Sobra espaço, é mais fácil visualizar as roupas. Parece que o ar e a luz fluem pelo ambiente. Mas junto com todas essas coisas que fluem, vem o pó também, então sempre tem que passar um espanador, mexer nas roupas pra não acumular pó, principalmente peças pretas. A minha é de 2 níveis: blusas, vestidos, camisas em cima e calças, shorts e saias embaixo. Sempre vale a pena buscar em lojas fornecedoras de lojas, loja de expositores nos centros, que a peça é mais barata. Outro benefício é que pra quem gosta de acumular coisas no guarda roupa, igual eu gostava, pegar as coisas jogar lá dentro e fechar a porta, com a arara isso não dá, logo você só tem o que é necessário mesmo, nada de acumulação.

    Adorei as imagens. Meus cabides são todos rosa e verde neon, fica uma combinação bem legal.

    ResponderExcluir
  2. ja tenho a minha tbm ! e realmente foi a melhor coisa que fiz ! rsrsrrs
    A minha eu nem comprei.. vi um tutorial na net e pedi pro meu pai me ajudar... tipo a da jessica,(^) tenho uma de dois níveis e uma inteiriça, pra vestidos longos, casacos de frio e tals.
    Tirando a poeirinha, que tem que tomar mto cuidado, vale mto a pena !!

    ResponderExcluir
  3. achoo incrivel, uma pena que meu quarto é minusculo e se eu colocar uma dessa eu não entro hahaha beijãoo www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir