11/07/2013

Usando mix de estampas!



A época em que a regra era combinar tudo certinho já era! Tudo bem que misturar estampas pode parecer um pouco estranho à primeira vista, mas, se feito de forma correta, o mix te ajuda a sair do comum e montar  um look super original. O importante é não ter medo de se arriscar!
Pra você se sentir mais segura na hora de criar seu mix de estampas, separei algumas diquinhas básicas e super válidas: 
.


Se você não curte ousar muito e quer começar devagar, opte por combinar uma peça de roupa com um acessório estampado! Listras + animal print é uma ótima escolha.



Outra dica super certeira é apostar em peças que possuam, pelo menos, duas cores similares ou que sejam do mesmo tom! As estampas em preto e branco e a mistura do poá + listras são as que mais aparecem, por serem clássicas e fáceis de usar.



Outra forma de combinar estampas é escolher duas que "conversam" entre si, ou seja, possuem o mesmo estilo. Por exemplo: Barroco com barroco, listras com listras, geométrico com geométrico, floral com floral e por ai vai.




E vocês, meninas: curtem o mix de estampas ou acham ousado demais??


Um comentário:

  1. Eu adoro essa ideia de misturar estampas, mas tenho um pouco de medo de errar e o look passar muita informação e ficar confuso, então é muito raro eu usar :3
    Beijos ♥
    fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir