27/08/2013

A volta das sobrancelhas grossas



As sobrancelhas super finas e arqueadas parecem ter deixado de ser as preferidas da mulherada! Nos desfiles de Nova York, Paris, Milão e Londres, as sobrancelhas grossas e marcadas mostraram que a tendência de um visual mais natural continua firme e forte! Sobrancelha grossa is the new black!

Além de darem mais personalidade ao rosto, os pelinhos a mais também criam um olhar intenso e mostram uma mulher forte. Várias famosas já aderiram à moda da sobrancelha natural e outras são conhecidas de longa data por terem essa característica, como as lindíssimas Camilla Belle e Lily Collins.





Para conseguir um visual parecido, a dica é não tirar muitos pelos e apenas suavizar a sobrancelhas, mantendo o formato original. Se, mesmo assim, você não conseguir ter sobrancelhas cheinhas ou quiser acelerar o processo, vale apostar em sombras, lápis corretores ou géis para preenchê-las. 



E é impossível terminar esse post sem mencionar a diva e maior ícone atual das sobrancelhas grossas: Cara Delevingne. Segundo pesquisas do Google, desde 2012 a expressão "Cara Delevingne eyebrows" cresceu proporcionalmente à queda de questões parecidas com a "como fazer a sobrancelha?". Alguém aí duvida do sucesso dessa moça?? Hahaha.


E vocês meninas, curtem as sobrancelhas marcadas?


4 comentários:

  1. amo a Cara! Adorei saber da volta das sonbrancelhas "naturais" haha parabéns pelo blog1 :)

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a sobrancelha é algo muito particular. Lily Collins já tem como marca registrada, mas quando ela tirou um pouquinho a mais dos pelos, ficou outra pessoa! Sobrancelhas mais finas - não aquelas que parecem feitas com lápis, por favor! - tendem a valorizar o rosto da pessoa. Eu prefiro sobrancelhas finas e levemente arqueadas e há muito tempo procuro alguém que dê esse efeito nas minhas haha Mas, como disse, é particular, se a pessoas se sentir bem, ok, mas uma mulher com a sobrancelha bem feita e que pareça natural terá o rosto mais valorizado do que uma mulher com a sobrancelha ao natural.

    ResponderExcluir
  3. Tenho sobrancelhas grossas, divas e maravilhosas, só acho ú.ú

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho sobrancelhas grossas e adoro!!
    http://doubleonfazshion.blogspot.com

    ResponderExcluir