06/08/2013

As tais botas cut out



Se você é daquelas que amam a tendência das botinhas de cano curto (falei sobre elas aqui) já pode se alegrar pra uma novidade que anda fazendo a cabeça (ou melhor, os pés) das fashionistas de plantão: as cut out boots. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma espécie de botinha com aberturas nas laterais, um pouco diferente do que estamos acostumadas a ver por aí. 

Tudo começou no ano de 2011, quando a grife Balenciaga criou seu primeiro modelo do calçado. Porém, inicialmente, as "botinhas cortadas" não foram muito bem aceitas pelo público, viu? Só depois de algum tempo que diversas variações delas começaram a cair nas graças das gringas nos grandes centros urbanos. Agora, elas viraram febre nas ruas europeias e norte-americanas!  





O melhor de tudo é que as cut out boots são super versáteis! Com uma pegada rocker, elas ajudam a compor looks com calça, saia, shorts, e até vestidos, quebrando a delicadeza de um visual mais girlie, por exemplo. 






Várias famosas antenadas já aderiram às cut out boots, olhem só:






Eu ameiameiamei esse tipo de botinha! Massss, acredito que a moda vai demorar ainda pra chegar no Brasil ): O que resta agora é torcer pra que as marcas brasileiras apostem o quanto antes nelas, né?


 E vocês, curtiram as cut out boots??


2 comentários:

  1. adoorei, super estilosa e diferente <3 não sei se compraria, acho que não combinan comigo, mas adorei os look! beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tendência e adorei ainda mais saber que você é de Joinville!
    Seu blog já está nos meus favoritos e vamos manter contato!!

    Beijo grande

    Helo

    http://blogheloisamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir