18/11/2013

3 looks com: saia de couro



No último post de presentinhos, mostrei pra vocês essa saia de couro da She Inside e comentei que ela é uma daquelas peças super curingas pra ter no guarda-roupa, lembram? Além desse modelo mais justinho, encontramos por aí saias feitas do mesmo material em formato reto e até as plissadas, que estão super em alta. Apesar das muitas variações da saia, uma coisa é certa: podemos criar uma infinidade de looks com ela, porque é clássica, atemporal e serve para diversas ocasiões! 

Vamos conferir os 3 looks que montei com minha saia de couro?




Para um look casual, aposte na regata ou blusinha com estampa diferente/divertida! A camisa amarrada na cintura também é outro truque pra deixar o visual despojado. Além disso, tênis e acessórios ajudam nessa tarefa (:
Body de tigre: Choies 




Se quiser usar um top cropped sem deixar o look "piriguete" (por causa das duas peças justas), invista em uma outra peça que cubra seu quadril! A camisa jeans é uma boa opção.
Camisa jeans: She Inside / Top cropped caveira: Oasap




Em uma ocasião mais formal, o blazer é uma solução segura! Se não quiser deixar o look muito "certinho", aposte em outras peças com toque street, como o slipper de spikes e a T-shirt estampada.
Slipper de spikes: Oasap / T-shirt: Dolshop / Blazer: She Inside



Gostaram das inspirações??


3 comentários:

  1. Adorei a saia! É mesmo uma peça coringa para qualquer guarda-roupa!
    Os três looks também estão muito bacanas! *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro e do segundo look. Mudaria algumas peças, mas achei as dicas válidas. Saia de couro sempre me lembrou secretária sexy hehe

    ResponderExcluir
  3. Barbara q linda essa saia!! Você é muito linda, adorei seu estilo com a camisa de tigre e o vans sem meia, você fica muito sexy de tênis sem meia, estou a ponto de explodir!!!!! Beijos

    ResponderExcluir