26/11/2013

Look: concurso "We Love Fashion Blogs"



MENINASSSSSSSSSSSSS, PRECISO MUITO MUITO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS!!! 
Quem acompanha a página do blog no Face deve ter lido a notícia de que eu fui uma das 100 selecionadas pra participar do concurso "We Love Fashion Blogs", né? Pois entãoooo, o concurso promovido pela Petit Jolie, em parceria com a Revista Glamour e a blogueira Camila Coelho, vai premiar uma menina com uma matéria na Revista Glamour junto com a Camila Coelho + 1 máquina fotográfica Canon T4i + um ano de assinatura grátis da Revista Glamour. Sonho, né???

Pra isso, o primeiro desafio era de criar um look e fazer um texto respondendo a questão: "O que você mais gosta no seu blog e porquê". O look vocês podem ver ali em cima e mandei a seguinte resposta:


"O The Cherry Tale mostra na prática o que Coco Chanel citou: "a moda não é algo presente apenas nas roupas [...]". Através de dicas e tutoriais, o blog ensina como adaptar as tendências a diferentes gostos e estilos, provando que o que está na passarela é um reflexo da verdadeira moda: a que está nas ruas"



Vocês sabem que sempre tive esse olhar prático da moda, né? E esse texto é o resuminho da minha paixão pelo The Cherry Tale, hehe.


E agora, vamos ao que interessa! Preciso muuuuuito do voto de vocês pra passar pra segunda fase e ser uma das 50 finalistas do concurso. Vocês só precisam entrar nesse link, clicar na minha foto e votar com o login do Facebook!


Esse concurso é muito importante pra mim e eu conto com a ajuda de vocês, como sempre contei ao longo desses dois anos no blog. Muito obrigada!



9 comentários:

  1. Que linda essa saia, da onde é? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É da She Inside (http://www.sheinside.com/) hehe

      Excluir
  2. Bárbara nao sei se é só aqui mas o link não está funcionando! Vou pedir pra minhas amigas votarem em vc tb! Eu visito seu blog TODOS os dias e realmente acho que vc merece ganhar! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, peça sim, por favor! O link também não tá funcionando aqui, acho que deu algum problema no site. Mas eles logo devem arrumar :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Bárbara o link não está funcionando aqui! Vou pedir pra minhas amigas votarem eu realmente acho que vc merece ganhar! :*****

    ResponderExcluir
  4. Não consegui entrar, vou tentar depois.
    Seguindo, beijos.
    aprendicomvoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. por mim já tem meu voto, das minhas amigas, irmãs e familia beijão Bárbara e boa sorte ♥

    ResponderExcluir