30/11/2013

Look: vestido vintage



Olá, lindinhas! E foi dada a largada pras formaturas de final de ano, ein! Aqui em Joinville, vários colégios resolvem fazer as festas em datas muito próximas e até algumas no mesmo dia, o que é uma pena porque eu queria aproveitar pra ir em mais :/ Ontem, fui na formatura de uma amiga minha e resolvi usar um vestido diferente. Eis que, do guarda-roupa da minha mãe, surge um modelo longo que ela tinha fazia tempo e nunca me apresentou #chateada. Como eu amei a modelagem dele e o toque romântico da rendinha, pedi para a costureira ajustá-lo e deixá-lo num comprimento midi (tô amandooo esse comprimento, além se ser bem mais chique que vestidos curtos). E amei o resultado! (
Para alongar a silhueta, apostei no peep toe nude com o peito do pé livre. E, para completar, brincos e bracelete dourados, bolsinha e o toque final que eu amo: batom vermelho. (esse é um da Vult, hehe)









Vestido: guarda-roupa da mamãe
Saltos: Arezzo
Bolsa: Rosa Choc
Bracelete: Lune Di Oro
Brincos: Lune Di Oro


Curtiram, meninas?? Vocês também tão indo em formaturas?



6 comentários:

  1. Nossa, vendo você com esse vestido dá pra ver o quão magra tu és! Hahahaha.. Linda, amei!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, acho que foi culpa do vestido kkkk. Beijos!

      Excluir
  2. Lindo vestido, Bárbara! Aliás, a pegada vintage veio para ficar, né?!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Barbara!!! Tava vendo uma revista ontem com a minha mae, acho que a estilo, e vi uma foto tua! ahahahha com aquela tranca tiara que vc ensinou a fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Na última edição? Preciso ver hahaha

      Excluir