06/11/2013

Para usar: sandálias gladiadoras




Sim, elas estão de volta para fazer a cabeça os pés da mulheradas! As sandálias gladiadoras, aquelas inspiradas nos guerreiros da Roma antiga, já apareceram em verões passados, mas é nessa temporada que elas ganham uma versão mais marcante. Mais altas e "pesadas", as novas gladiadoras se assemelham a botas e dão um ar super fashionista na produção. 




Masss, esse novo modelo é meio ingrato, viu? Mulheres mais baixinhas e com perna grossa, por exemplo, podem ficar com uma silhueta achatada! Por isso, a dica é apostar em versões de tons claros e mais curtinhos (até a altura do tornozelo). O que não faltam por aí são opções!





Por serem bem chamativas, as sandálias gladiadoras são, geralmente, usadas como ponto principal do look. Nesse caso, vale escolher outras peças mais básicas que não vão "competir" com elas, como vestidinhos e o combo de saias e shorts jeans + T-shirt. Minha combinação preferida é de vestido longo com gladiadoras: elegante e casual ao mesmo tempo (logo posto um look com a minha sandália e um vestido que eu fiz hehehe).



E olha a Baby V também se rendendo aos encantos da gladiadora! Acho que o modelo super combina com esse estilo boho-chic dela!




E vocês, meninas: usariam ou acham as sandálias ousadas demais??



Um comentário:

  1. POR FAVOR!!! faz um tutorial de como fazer saia de tule ( ou de tutu ) .... tenho uma festa fantasia pra ir, e queria ir de cisne negro, você que é a melhor de tutoriais de roupas e customização, poderia ensinar pra gente!!!!

    por favoooooor baah!

    ResponderExcluir