23/01/2014

Diário de viagem: Verona, Lucerna e Zurique, 30/12/13



Hoje foi dia de dar adeus pra Itália e partir rumo à Suíça. Antes de chegar na terra dos alpes, visitamos a cidade de Verona, conhecida mundialmente pela história de amor de Romeu e Julieta, escrita por Shakespeare. Fomos até a casa da Julieta e vimos famoso balcão onde, conta a lenda, ela se debruçava para falar com seu amor. Também conhecemos o "mural" de cadeados, no qual os casais apaixonados prendem a peça para que a relação dure para sempre. Como eu não tenho namorado, o jeito foi usar o velho ritual para trazer o amor eterno: passar a mão no peito direito da estátua da Julieta (?????) kkkk. É cada coisa, viu?






Dalí, fizemos um longo percurso para chegar até a Suíça. Mas, até que não foi chato ou entediante, porque as vistas não poderiam ser melhores! Eram tantas paisagens com os alpes de protagonistas que parecia, muitas vezes, que estávamos no Rio de Janeiro com neve e, depois, no filme Nárnia.







Paradinha de 10 minutos para as fotos kkkk. Minhas mãos provavelmente devem ter congelado nessa hora, MAS QUEM LIGA?? Era muita emoção para se preocupar com graus negativos haha.














video

Paramos em Lucerna, na Casagrande, para comprar chocolates suíços (YUMMY!! +10 kgs na minha balança, por favor) e fomos para Zurique. A primeira foto é de Lucerna e a segunda é em Zurique, hehe.






Se tava frio?? Quê isso, hahaha (muito!).

Esse foi, sem dúvidas, o dia mais lindo e emocionante da viagem. Posso voltar no tempo?


4 comentários:

  1. Que lugar lindo!Essas montanhas,a neve,tudo lindo! haha

    ResponderExcluir
  2. Uaaauu, nunca tinha visto fotos desse lugar, muito lindo *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir