08/01/2014

Minha wishlist de 2014!


Oláaaa, meninas!! Quanto tempo, ein!? Como passaram o Natal e a virada de ano? Acabei de chegar de viagem e essas datas foram bemmm loucas pra mim. MASSS, sobre isso vou falar nos próximos posts, hehe. 
Enquanto organizo minhas fotos e informações pra montar o diário de viagem, pensei em mostrar pra vocês algumas das minhas metas para 2014. Quem acompanha o blog há bastante tempo deve lembrar que eu faço isso todos os anos, né? Acho essa uma maneira legal de começar o ano mais animada e com a esperança de que ele seja melhor do que os outros. E olha que esse 2014 vai ser um dos anos mais decisivos da minha vida... Onde compro um pouco de coragem? Hahaha.

Então, vamos ver essa minha "wishlist"?





1. Encontrar um apartamento legal.
Vou me mudar pra Florianópolis pra estudar Moda na Udesc e pretendo dividir um apartamento com uma ou duas amigas. Estou rezando pra achar um lugar bom, perto da faculdade e que me faça sentir em casa.

2. Pintar o cabelo.
Faz mais de um ano e meio que tenho mechas ombré e já enjoei demaissss delas. Como queria fazer alguma coisa diferente no cabelo, mas que não alterasse o comprimento (cabelo comprido sempre s2), pensei em pintá-lo com um tom mais escuro. Sei lá, acho que vai combinar mais comigo, hehe.

3. Aprender a ser independente.
Vai ser difícil ficar longe da minha família, aprender a cozinhar e a me virar, deixar de ser desligada kkkk. Espero não me sair (tão) mal nessa nova etapa rs.

4. Estudar muito.
Sempre fui meio nerdzinha na escola e espero continuar sendo assim esforçada na faculdade. Além disso, desejo me identificar com o curso e com a instituição.

5. Fazer curso de francês.
Essa é uma vontade que eu tenho faz um tempão e que pretendo colocar em prática em 2014. Saber inglês é fundamental, mas ter uma outra língua no curriculum é um diferencial importante. Como sou apaixonada pela língua francesa e a área da moda se concentra bastante em Paris, acho que essa seria uma boa opção de idioma para aprender.

6. Fazer novas amizades.
Ok, essa é aquela velha meta de todos os anos, haha. Mas, esse ano, num ambiente novo, ter novas pessoas nas quais confiar vai ser essencial e até uma questão de "sobrevivência" kkk. Afinal, o que seria de nós sem os amigos?

7. Não ficar sedentária.
Eu ia colocar aqui a meta de "não largar a academia", mas, como não vou ter muito tempo pra isso, considerei "não ficar sedentária" algo mais possível hahaha. Ter uma alimentação saudável também será importante... RU da Udesc que me aguarde kkkk (rezem por mim)

8. Ser mais organizada.
Confesso: sou daquelas que acredita ser uma perda de tempo arrumar a cama se vamos desarrumá-la de novo hahaha. Vou ter que dar adeus para esses 18 anos de desorganização e começar a... crescer (?)

9. Arrumar um emprego ou estágio.
Voltei da viagem com ainda mais vontade de viajar ): Quero trabalhar pra guardar dinheiro e passar mais tempo em Londres e Paris. E mais outras cidades. Ai meu bol$$$$$o.

10. Manter o blog atualizado.
Já considerei algumas vezes a possibilidade de dar uma parada no blog por falta de tempo :/ Espero que isso não ocorra esse ano e que eu consiga mais vontade e inspiração pra postar. (rezem por mim - parte 2)

11. Cuidar de mim.
Em 2013, eu me deixei um pouco de lado pra me dedicar ao vestibular. Agora, depois que tudo isso passou, pretendo cuidar mais de mim, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

12. Aprender a dirigir.
Isso não vai ser tão útil pra mim, já que não vou me matricular na auto-escola ou ter um carro. Mas, só aprender o básico já ia ser de bom tamanho hehe.


E aí meninas, se identificaram com alguma dessas metas? Quais são as de vocês?



7 comentários:

  1. Barbara linda Cê voltou o///
    Me identifiquei com muitas metas suas,algumas eu já fiz ano passado e outras como academia e ser mais organizada para este ano. kkk
    quero muitos post para 2014,e te desejo muito sucesso,quanto profissional e pessoal.

    Bjos flor <3
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, eu sou ótima em montar listas de coisas para fazer - mas acabo não seguindo nada! hehehhehe
    Uma meta possível, minha, este ano, é focar na minha saúde e emagrecimento.
    Ah, sou como você: também acho um desperdício de vida arrumar a cama (ou outros servicinhos domésticos) - mas são um mal necessário. hehehe
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, também vou mudar de cidade esse ano, porém vou fazer pré-vestibular. Estou bastante insegura, pois assim como você sou beeem desligada rs. Espero conseguir amadurecer nesse ano, e aprender a me cuidar mais. Bem, boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista de metas, também quero cumprir muitas metas iguais, porém nunca é como planejado rs, esse mês estou focada na meta 9, mais minha meta preferida é 6 haha, acho que tudo mundo ama fazer novos amigos, sem eles a vida fica sem graça!

    #adoroseublog, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista de metas, também quero cumprir muitas metas iguais, porém nunca é como planejado rs, esse mês estou focada na meta 9, mais minha meta preferida é 6 haha, acho que tudo mundo ama fazer novos amigos, sem eles a vida fica sem graça!

    #adoroseublog, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Entrei em Moda na Udesc tb! Será que te encontro lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Que legal! Seremos colegas de turma haha

      Excluir