12/01/2014

Vlog: comprinhas na Europa

Ok, essa sou eu queimando minha língua (e minha "ideologia bloguística") pra variar, rs. A questão é: não curto muito blogueiras que SÓ ficam fazendo vídeos de "como gastei minha mesada de 10 mil naquela loja e blá blá" (acordei meio azeda hoje, não reparem haha). Massss, tive que abrir uma exceção nesse pensamento por dois motivos: 
1. É super importante criar laços entre o blog e as leitoras e acredito que vídeos são uma excelente forma para isso. Como eu ando sem criatividade alguma pra criar tags diferentes e minha câmera nova já estava implorando por uma gravação, optei por esse caminho mais fácil. Então, por favor, comentem aqui algumas sugestões para outros vídeos!! 
2. Além de mostrar algumas comprinhas da Europa, também dei dicas de lugares tradicionais e com um preço bom para fazer tais compras.  

Entãaao, espero que curtam o vídeo! Me desculpem pelos cortes no meio, é que ainda estou me acostumando com essa câmera ainda hehe.





Esqueci de colocar uma peça no vídeo! Comprei esse blazer bem estruturado na H&M por apenas 15 pounds (falei em "libras" no vídeo, né? kkk sorry).



E ah, pra quem quiser saber, a regatinha cropped que usei no vídeo é da Oasap.


Gostaram das comprinhas, meninas??


4 comentários:

  1. Adorei suas compras! Quando eu viajo me recuso a entrar em lojas, ainda mais na europa que tudo é pequeno pra mim, mas agora fiquei com vontade, hehehe.
    Na bershka tem coisas lindas e baratas, vale a pena olhar, paguei 30 reais num vestido lindo e de tecido bom.

    ResponderExcluir
  2. estive em Londres há pouco tempo e experimentei o mesmo vestido preto que você comprou na H&M. Acabei não comprando por sei lá que motivo e depois não voltei na loja. Resultado, fiquei muito arrependida, e agora estou com inveja de você, hehehe. Seu blog é muito legal, destoa bastante dos blogs de moda que a gente vê por aí, não só pela não-ostentação (que realmente é muita coisa) mas também porque você realmente parece ter coisas a dizer e não fica entulhando o blog todo com fotos sem sentido. Acho que você poderia fazer um outro vídeo ou um post sobre os ajustes que vai fazer nas peças. Foi em um tutorial que conheci o blog e acho que os DIY são um dos maiores atrativos do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, adorei muuito esse vestido mesmo! Pois é, é bem esse perfil de blog "criei isso para mostrar o que tenho" que evito ao máximo me parecer. Fico feliz que esteja dando certo, haha.
      E sim, vou continuar focando nos DIY's aqui no blog (:

      Beijos!

      Excluir
  3. Bárbara, vc é linda! Acesso seu blog direto, toda vez que vejo no Face que há um post novo, venho correndo ver!
    Amo, sobretudo, sua preocupação em manter o blog simples e acessível para todas nós que não temos mesadas milionárias haha! Isso demonstra sua humildade, qualidade importantíssima!
    Sucesso sempre! ;)

    ResponderExcluir