06/02/2014

Diário de viagem: Londres, 04 e 05/01/14


E está no ar o último diário de viagem pela Europa! ): Roma, Florença, Veneza, Verona, Lucerna, Zurique e Paris foram cidades maravilhosas de conhecer, massss, nenhuma delas consegue ser mais incrível do que Londres! Talvez porque eu tivesse colocado muito mais expectativa em Paris, talvez por causa do idioma fácil de entender, talvez pela vida mais "prática" de lá ou talvez ainda porque Londres é a mais "moderna" entre essas cidades. A questão é: se tivesse que escolher apenas uma delas pra voltar, Londres seria, de longe, minha primeira opção (s2)
Bommm, saímos de Paris e ficamos o dia 3 inteiro viajando de ônibus e de navio (pelo Canal da Mancha). No dia seguinte, fizemos um tour por Londres de manhã e usamos o restante do dia para... (adivinhem). COMPRAS!! Hehehe. Quer dizer, o tempo estava nublado e com chuva (que novidade rs) e não nos restou mais nada a fazer. 
Mas, como queríamos voltar de metrô antes de escurecer, só deu tempo de conhecer a H&M da Oxford Circus. E não, não passamos a tarde toda lá, o problema é que em Londres o céu já está escuro às 4 DA TARDE!! Meio depressivo, ein? Haha (acho que ia ser barra viver com essa condição todos os dias...)
Pra não passar a noite "em branco", fomos em um pub bem perto do hotel chamado Fox, hehe.




Teatro da Rainha








video


video



Daíii, tiramos o tempo do dia 5 para fazer mais compras e andar pela Oxford Street. Começamos pelos souveniers (é tanta coisa legal que dá vontade de levar tudo!) e depois fomos procurar a loja da MAC. Acabamos parando na Selfridges que é tipo um shopping enoooorme, com várias andares que se dividem entre cosméticos, roupas, calçados, alimentação e outros. Pena que não tínhamos muito tempo, se não eu ia ficar o dia todo admirando aquelas peças da Miu Miu, Louis Vuitton e tantas outras que um dia poderei de$$frutar (que assim seja! #sonha kkk).



No horário de almoço, paramos num pub numa lateral da Oxford Street para provar o típico "Fish and Chips", ou seja, peixe com batata frita. E gente... É UMA DELÍCIA! Não se apavorem porque eu comi tudo o que tava no meu prato ali de baixo hahaha. 





Pose mais turista impossível hahah. E sim, as cabines tem cheiro de xixi, blé 



Terminamos o dia fazendo mais comprinhas e voltamos de taxi (naqueles super tradicionais, com quatro acentos). Fizemos as malas e... nos preparamos pra viagem do dia seguinte ):






E, depois foram dois dias em aeroportos... Nada muito agradável hahah

E aí meninas, gostaram dos diários de viagens? Quais dessas cidades vocês gostariam mais de conhecer?

Agora, fico juntando minhas moedinhas pra poder viajar o mais rápido possível. Se tem uma coisa que eu descobri depois disso tudo é que não precisamos ter o carro da moda, o melhor apartamento, ou esbanjar o dinheiro com supérfluos. Como um "autor desconhecido" (muito sábio, por sinal) disse, "Viajar é a única coisa que você pode comprar que te deixa mais rico".



3 comentários:

  1. Gostei muito de acompanhar seus diários de viagem. Amei as fotos!
    Achei o roteiro bem interessante também e tenho muita vontade de fazer algo do tipo um dia, então, desculpe, mas você poderia me dizer quanto mais ou menos foi a viagem, quanto levar, essas coisas... Aqui mesmo ou quem sabe um post falando sobre isso Hahahaha
    Enfim, espero sua resposta e que venham mais viagens (pra nós!) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os posts Bárbara. Parabéns

    ResponderExcluir