02/03/2014

Look: detalhes


Heyyy, meninas! Estou de volta a Joinville para passar o carnaval... descansando, hehe (essa última semana foi beeeem tumultuada. Aprender a ser dona de casa + estudar + trote não é nada fácil rs). 
Como vocês já viram no título, a palavra chave que resume o look de hoje é "detalhes". Sabe aqueles dias que você quer se vestir de forma básica mas, ainda sim, não quer parecer "sem graça"? A dica é: aposte nos acessórios! 
Bom, comecei o look com esse vestido muuuito amorzinho da Stampo. Além da estampa de penas ser uma gracinha, ele também tem as laterais pretas, que dão uma emagrecida e a sensação da cinturinha ser menor (legal esse truque, ein!?).
E, colocando em prática a dica dos acessórios, escolhi sapatilhas mais elaboradinhas, com lacinhos e cheias de brilho! Também usei chapéu estilo Coco, colar de cruz, pulseiras (que são colares, na verdade) e batom  com tom mais escurinho.

   











Vestido: Stampo
Sapatilhas: Petite Jolie
Colar: Fina Store
Chapéu Coco: RoseWholesale

Curtiram o look, meninas??



5 comentários:

  1. Bárbara, onde vc comprou esse chapéu lindooooooooo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ali nos créditos hehe, é da RoseWholesale (http://www.rosewholesale.com/cheapest/fashion-graceful-style-solid-color-95301.html)

      Bjs!

      Excluir
  2. Olá! Gostaria que você explicasse como são feitas as saias de babados no estilo das de Joelma do Calypso. Obrigada! Estou desesperada! Nunca consegui encontrar alguém que soubesse fazer igual. Amo seu blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Seus looks são sempre muito lindos! Adorei a pulseira :D

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  4. Tinha essa curiosidade também. Não entendo como é feita essa saia cheia de babados. Sou costureira e nunca consegui.

    ResponderExcluir