29/04/2014

A volta dos cabelos "médio-curtos"



E é com essa foto linda da maravilhosa Marilyn Monroe que eu começo o post de hoje, hehe (s2). A nossa diva ajudou (e muito) pra que a fama do cabelo médio-curto se perpetuasse na década de 50 e, hoje, o comprimento volta a fazer sucesso nas cabeças de famosas e "anônimas" do mundo todo! 
Eu já vinha percebendo essa trend faz um tempinho, mas, confesso: comecei a notá-la mesmo quando a Kylie Jenner aderiu ao corte no começo desse ano. A minha reação na hora foi pensar "puxa, mas o cabelo dela era tão lindo". Só depois, vendo várias fotos, comecei a curtir muuuito o novo cabelo dela! Acho que deu mais cara de "mulher independente", sabe? 
Daí, fui procurar imagens de outras mulheres com o corte e notei que todas elas passam a mesma sensação. Olhem só:




Concordam? hehehe
Bom, seja no estilo clássico ou contemporâneo, o cabelo na linha do ombro consegue dar muita personalidade para quem o usa! E, além disso, ele também é super prático e muito mais fácil para manter do que o cabelo longo. 




Tão fresh, tão jovem, tão elegante... Muitas meninas da minha sala também já aderiram ao cabelo médio-curto!! Juro, umas 10 mudaram pro corte nesses dois meses de aula!
Ai, mantenham a tesoura longe de mim, por favor hahaha ):

E vocês, #curtemocorte? kkkk





2 comentários:

  1. Cabelo curto é muito lindo alem de ser fácil e prático de usar já tive um tempo atras me ajudava muito, não demorava horas e horas no espelho, como hoje com o cabelo longo.

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei! Mas sinceramente, da uma falta de fazer rabo de cavalo... ):

    ResponderExcluir