12/05/2014

Look: B&W again



Oláaa, lindas! Como passaram o dia das mães ontem?? Eu fui pra Joinville de novo pra matar a saudade da minha mamis poderosa, da família e de algumas amigas, hehe. 
O look do post de hoje foi usado justamente pra comemoração da data casa da minha tia e ele traduz um pouco a nova fase "estilística" que ando passando. Sabe quando você junta influências de tudo quanto é lugar e, no final, a única coisa que quer é ser clássica e básica? E não é porque deixamos de ser "ousadas" ou desistimos de tentar, não! Isso deve ter relação com amadurecimento... Ou com algo que ainda estou tentando descobrir haha (p.s.: ainda quero fazer um post dedicado a todas essas mudanças que estão acontecendo na minha vida e + um com vídeo contando sobre a faculdade de moda e coisas assim. Penso em fazer o último em junho e, por isso, preciso que vocês já vão mandando perguntas no e-mail thecherrytale@gmail.com para eu poder responder no vídeo :D)

Bem, no look apostei na combinação de cores que mais tenho usado ultimamente: o preto no shorts scalloped e o branco na camisa. Adicionei uma corzinha com o batom vermelho (o Lady Danger da MAC, meu vício do momento) e com a bolsa de leopardo (acho que ela já deve ter uns 5 anos! Já virou coroa aqui no blog kkk). E nos pés, usei a sandália que é apenas a mais linda que já vi na vida...! Ela chegou da Oasap semana passada e eu não via a hora de poder montar um look com ela! Lembra um pouco as sandálias gladiadoras, mas ao invés de ter tiras normais, tem folhas! Coisa mais fofa (s2) 

Espero que curtam o look =)













Sandália: Oasap
Shorts scalloped: She Inside
Bolsa: Marisa
Colar de cruz: C&A



Gostaram?? (:




5 comentários:

  1. Amei o look, mas amei principalmente a sandália. E esse cabelo em? Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! E seu cabelo ficou muito lindo, ornou muito com sua pele branquinha :)

    ResponderExcluir
  3. que sandália perfeita <3 e seu cabelo ficou lindíssimo dessa cor *-*

    ResponderExcluir
  4. Barbará seus looks são muito lindos, tem uma pegada meio vintage MARAVILHOSA! Adoro todos, principalmente os batons vermelho que vc usa sem medo.

    ResponderExcluir