20/08/2014

Desejo da vez: batom vinho/roxo escuro


É oficial: estou perdidamente e enlouquecidamente apaixonada por batons escuros! Já faz um tempinho que ando observando a trend, mas foi nesse inverno que ela conseguiu, de vez, ganhar meu coração. 

Um dos motivos que me fez desejar o tal batom escuro foi a famosa repetição. Sabe quando você vê várias pessoas usando alguma coisa e fica pensando como ficaria legal em você? Então, foi exatamente isso que aconteceu comigo (quem nunca? kkk).

Antes, eu tinha aquele preconceito com certos tons de batom por achar que forçava muito a barra gótica, sabe? Mas, percebi que, com equilíbrio e economizando a make nos olhos, podemos criar uma produção super sofisticada, sexy e estilosa. Nessa lógica, o batom escuro também nos poupa tempo! Para conseguir uma make linda, basta preparar a pele, passar o batom, rímel e pronto! 











Fazendo uma pesquisa, descobri alguns batons de diferentes marcas que puxam para o vinho e roxo escuro:



E vocês, meninas, curtem e/ou usam batons escuros assim?
Se tiverem alguma sugestão de batons desse estilo, comentem, por favor!



2 comentários:

  1. Eu comprei o Vamp da Avon pra experimentar, mas ainda não tive coragem de usar por ele ser muito escuro e não estou acostumada ainda. A cor é linda, e eu amei ele, por enquanto eu uso um vinho mais fraquinho mas não vejo a hora de usar uns mais escuros, haha! Adoro o seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei o da Eudora, é lindo !! usei ele em um casamento. MARAVILHOSO
    DALETH

    ResponderExcluir