03/08/2014

Lista: 10 coisas para fazer até o final do ano


Sabe aquelas metas que a gente faz todo começo do ano e que prometemos pra nós mesmas cumprir?? Eu fiz as minhas pra 2014 (postei aqui no blog! Quem lembra?) e consegui realizar 8 de 12 metas! Juro que tô impressionada comigo mesma hahaha (se bem que elas nem eram tão "impossíveis" assim, mas relevemos).

Agora, no meio do ano, me bateu uma vontade de criar mais uma listinha de "coisas pra fazer". Não sei se foi por precisar dar uma animada, pra reabastecer as energias, pra focar em novos objetivos ou por puro tédio das férias kkk. 

Bemmm, a questão é que fiz a tal "listinha" e vou compartilhar ela hoje com você! E ah, comentem se tiverem alguma meta parecida com as minhas (=



1. Me matricular na academia. Desde meus 15 anos, sempre fui super disciplinada na musculação e ia pelo menos duas vezes por semana treinar #nopainnogain kkk brinks. Mas, esse ano, com todas as mudanças que tive em relação à faculdade, adaptação em outra cidade e essas coisinhas, deixei essa parte de cuidar do corpo totalmente de fora da minha rotina e já sinto muita diferença, tanto na minha disposição como na estética mesmo ):

2. Escrever mais. Eu me fiz jurar que ia parar de escrever, porque isso me deixava muito sentimental e etc. Só que aí, vi meu moleskine largado e bateu uma saudade dele... Acho que pode ser válido voltar com meus textos pra desabafar e ser um pouquinho mais sonhadora rs.

3. Passear de bicicleta no fim de semana. Recentemente, ganhei uma bicicleta, mas ainda não pude desfrutá-la como eu gostaria :/ Espero que faça muito sol nos próximos finais de semana pra eu sentir aquele ventinho gostoso no rosto e ver se não desaprendi a andar haha. Vai que né...

4. Sair mais para fotografar. Infelizmente, também deixei minha outra paixão, a fotografia, de lado nesses últimos meses. Quero tanto conhecer cenários legais e diferentes por aqui, testar novos ângulos, poder registrar momentos únicos...

5. Fazer mais dinheiro com o blog ou arrumar algum trabalho paralelo. Inclusive, vou deixar meu currículo para os interessados hahaha. Brincadeiras à parte, seria legal conseguir um dinheirinho extra trabalhando no que eu amo... #oremos

6. Aprender a cozinhar novos pratos. Tá decidido: vou desapegar do arroz e macarrão com carne e tentar fazer novos pratos!  Nem que seja só no fim de semana, pra dar aquela variada... Aceito sugestões!

7. Decorar meu quarto. Ai, meu quarto tá tão sem graça... Preciso colocar umas fotos, pendurar umas estantes, sei lá. Aceito sugestões - parte 2!

8. Visitar as praias de floripa. Gente, me julguem, mas desde que cheguei em floripa, só visitei duas praias daqui #vergonha. E tem tantas líndissimas e famosas ): Preciso dar alok um dia pra sair e conhecer o máximo que eu conseguir! 

9. Me dedicar mais  nas aulas de desenho. Já falei nesse vídeo que tenho dificuldade em desenhar e por isso, no primeiro semestre, deixei essa matéria um pouco de lado. Sei que não tenho dom e tal, mas prometo pra mim mesma tentar me aperfeiçoar nas técnicas e tudo mais.

10. Ver mais filmes. Ok, essa já virou aquela meta de sempre que eu vou levando com a barriga kkk. Mas sério, preciso me aprofundar nos dramas e deixar de lado o fantasma das comédias românticas que insiste em me perseguir!! Hahaha. Uma hora, eu aprendo...


E vocês, meninas?? Têm algumas dessas metas também? 



7 comentários:

  1. É bem engraçado pois sua lista é bem parecida com a minha kkk, tenho que me dedicar aos desenhos, costuras, pois atualmente estou focada apenas em customizações etc.
    Uma dica é macarrão com salsicha+ molho rosê, sempre funciona e super facil de preparar rs.
    Beijos s2
    http://usevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, olha só!! Gostos parecidos!

      E obrigada pela dica, vou tentar fazer a receita :D

      Bjs!

      Excluir
  2. Tem um canal muito legal sobre culinária chamado Receita de minuto. Não é meu e eu não conheço a dona, mas as receitas são beeeem fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vou dar uma olhadinha, obrigada pela dica!

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi linnnda, se quiser marcar uma praia, vamos juntas eu te apresento algumas hahaha Até mesmo no frio, Floripa tem essa vantagem, esse inverno ta parecendo um outono, tanto sol né? Aproveita mais essa cidade menina, lugar pra fotografar é o que não falta! Mas acho que a faculdade ta te tomando muito tempo né? Fico impressionada em ver que você mesmo assim, deixa seu blog atualizado pra gente *-* Sucesso pra ti! Beijo de uma fã ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Thaty! Pois é, guria, tá muito calor esse inverno, ein! Dá pra ir na praia em pleno agosto hahaha

      E não tá fácil mesmo conciliar blog e facul, mas tô na luta!! Hehe

      Bjjjs!

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog, e estou gostando muito! Parabéns, tudo lindo, bem escrito e gostoso de ler <3

    http://lacodeluxoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir