29/09/2014

13 ideias de looks básicos


Sabe aqueles dias que bate uma preguicinha de se arrumar e você só quer saber de vestir algo prático e confortável? Realizar atividades diárias, como ir à escola, ao curso e ao trabalho podem se tornar cansativas e, por isso, looks básicos - com peças larguinhas e de cores neutras - são sempre ótimas apostas! Pensando nisso, separei 13 opções pra se inspirar já e ficar estilosa sem muita preocupação, naquela ideia de "não preciso muito pra ficar linda, bjs"! Hehehe

E ah, o que vai diferenciar um look básico do monótono, muitas vezes, é o caimento das peças e a atitude de quem usa. Por isso, se sentir confiante e ter uma boa postura são itens mais-que-essenciais de qualquer look!



Notem que o combo calça skinny + blusa larguinha + maxi bag ganhou um ar mais chiquezinho com o coque. Ótima combinação pra realizar atividades profissionais que não exijam tanta formalidade.



Olha que gracinha esse look com chapéu e saia jeans de cintura alta! Quero já todas as peças (s2)



Esse look ganhou um toque especial por causa do sapato abertinho. Super cool!



Junto com o mix de texturas da bolsa, jaqueta e cachecol, o look composto por legging e tênis consegue um ar despojado fora da academia. Mais conforto, impossível!



A clássica combinação de top cropped + calça de cintura alta numa versão mais fresquinha e soltinha. Super aposta pra nossa temporada primavera/verão de agora #fikdik



(ainda estou pra descobrir se é a Taylor Swift ou não kkkk). Anyway, a cartela de cores desse look é tão amorzinho e o toque das peças parece ser tão macio que dá vontade de sair usando ele agora!



Como na primeira imagem, a composição da calça skinny com a blusa larguinha é o que deixa o look interessante. E, claro, essa bota cut out ma-ra-vi-lho-sa também, o que prova que apostar em "poucas, mas boas" peças pode fazer toda a diferença.



Na teoria, shorts jeans + sweater + botinha é super comum, né? Porém, aqui cada uma das três peças tem um diferencial e casam super bem juntas. O shorts é desfiado/boyfriend, a botinha é envernizada e o sweater é oversized. E, claro, o carão e a confiança da moça são os acessórios extras que complementam o visual.



Mais um look com peça listrada (e tem estampa mais curinga que essa?). Com coletinho estilo parka e rasteirinha, dá pra ir da facul pro parque ou pro shopping fácil, fácil!



Quem ainda não se rendeu às jardineiras, pode começar a rever seus conceitos! Heheh. A peça tem uma pegada urbana que eu adoro e a combinação de cima é super típica pra ser usada com ela: blusa listrada e tênis. (já falei sobre as jardineiras aqui!)



Já esse é um look mais chiquezinho por causa do material de algumas peças: veludo no tênis e couro na bolsa e no casaco. Porém, ele ainda tem um "quê" casual, já que o conjunto todo tem um certo ar despojado.



Amo looks B&P! Me identifiquei super com esse pra aqueles dias de friozinho, que você não sabe se vai ou não chover e precisa usar um calçado pra situação. Aí, é só escolher uma botinha, uma calça (se for da mesma cor da bota, ainda alonga a silhueta) uma blusinha e jogar um casaquinho por cima. Pronto!



Mais um look com legging e tênis e cartela de cores B&P. É só colocar, daí, uma regatinha e uma jaqueta, caso bata um ventinho.


E aí, meninas, gostaram das sugestões??


Um comentário:

  1. Falou bem, Babi! De nada adianta usar uma jaqueta cheia de spikes e uma bota no joelho, se a atitude da pessoa não está a altura do look :) Boas escolhas, aliás

    ResponderExcluir