03/09/2014

Inspiração: saia midi


Fashion, elegante, cool e feminina, a saia midi continua fazendo sucesso por onde passa. Nas últimas temporadas, o comprimento até o joelho - e, também, abaixo dele - foi a aposta de fashionistas, o que fez com que várias marcas focassem o olhar pra trend. 

Vou confessar pra vocês que, nas primeiras vezes que vi a saia midi em looks, não curti muito - tinha a impressão de que ela fazia as mulheres "envelhecerem". Essa estilo anos 50 dela, com a cintura marcada (meio "New Look" do Dior), só começou a me conquistar mesmo quando vi meninas combinando a saia, de modelo cintura alta, com top cropped. Parece que essas duas peças - paradoxais - casam tão bem, sabe? A saia midi, com toda aquela coisa lady like, e o top cropped, mais ousado e moderninho. Muito amor (s2).



Com o tempo, fui vendo que outras combinações também ficam super interessantes. Dá pra montar desde looks mais sérios e chiques - com blazer, saltão e saia mais estruturada - até looks descontraídos - com rasteiras, tênis, sapatilhas e saia de tecido levinho.



E sim, você vai achar uma saia midi pro seu estilo! Tem tantos modelos lindos por aí - de couro, plissadas, coloridas, estampadas - e tantas formas de usar que fica impossível dizer: nunca vou vestir isso. É trend, é linda, é estilosa e é uma forma perfeita de inovar e fugir dos looks monótonos do dia a dia.




E vocês, meninas, curtem a saia midi? Hot or not?



2 comentários:

  1. Ba, agora que voce ta morando em floripa, já conhece algumas lojas legais da cidade ou algumas que voce gosta de comprar? Muito sucesso no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Puxa, ainda não! Sabe que só fiz duas compras aqui até agora?? Haha, tô aceitando sugestões!

      Beijos e muito obrigada!

      Excluir