21/10/2014

Look: navy day


Oiee, meninas! Vocês sabem que eu amooo essa coisa de misturar "opostos" nas roupas que uso, né? Nunca fui daquelas de me vestir toda girlie, rock ou boho, até porque, das vezes que tentei, parecia que eu tava forçando a barra e tentando ser alguém diferente. Ficava meio "rotulado", meio caricato, sabe? Haha. Nhé!

Por isso, busco sempre montar looks com elementos de vários estilos, que se "conversam" entre si e que criam uma harmonia legal. No look que vou mostrar hoje, por exemplo, há um contraste entre dois estilos bem diferentes: o navy e o grunge

O navy está presente tanto nas cores e estampas (vermelho na bolsa e listras em azul marinho com branco no vestido) quanto na forma da gola (uma coisa bem marinheira). Já o grunge vem pra quebrar essa proposta "fofinha" do navy, com a jaqueta jeans amarrada na cintura (de uma lavagem bem anos 80) e com os creepers, de aspecto mais "pesadinho".

Para completar: batom roxinho (=











Vestido: Choies
Creepers: OASAP
Jaqueta jeans: SheInside

Curtiram??


Um comentário:

  1. Oi Barbara adorei esse vestido tambem gosto dessas coisas que são o "oposto" melhor dizendo eu gosto de coisas preto e branco ficou um charme esse casaco na cintura, otima escolha.

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir