22/12/2014

8 ideias de makes e penteados para o Natal e Ano Novo!

Imagem: https://cynthialions.squarespace.com/


E aíii, meninas! Já na contagem regressiva pro Natal e Ano Novo?? Não dá pra acreditar que só faltam 2 dias pra ceia natalina e 10 dias pra 2015, ein!? #tôficandovelhaenostálgica kkkk

Bem, depois do último post, no qual mostrei várias inspirações de looks pra usar nas festas de fim de ano, chegou a vez de outra (mas não menos importante) parte: a beauté. Eu confesso que não era lá muito criativa na hora de fazer uma make ou penteado pras comemorações de fim de ano, massss, tô prometendo pra mim mesma sair da caixinha - e da tradicional "make natural" e cabelo solto - pra testar algumas ideias novas.

Por isso, busquei na internet e selecionei as 8 makes e penteados que eu mais gostei pra vocês, assim como eu, poderem se inspirar! Hehe.


Imagem: Pinterest

Make clássica, atemporal e super feminina: batom vermelho + sombra dourada + delineado + lápis marrom na parte de baixo. Se for optar por uma roupa mais brilhosa, como a da foto, prefira um batom com efeito matte.



Imagem: Pinterest

Olha que fofura esse penteado com tiara! E é super fácil de fazer, confira o tutorial aqui.



Imagem: Pinterest

É claro que não podia faltar uma make com a cor de batom do ano: o vinho/roxo escuro! Para uma noite glam, aposte nele e numa sombra dourada com esfumado em marrom. Complete com delineado gatinho e cílios postiços super poderosos!



Imagem: Pinterest

Nesse penteado, o coque donut ganha um toque delicado com a trança de acabamento. Tutorial aqui



Imagem: Pinterest

Se você quiser fugir dos lábios coloridos, que tal investir no olhar? Aqui, ele ganha destaque com o combo de delineado grosso + cílios volumosos e separados (tanto em cima quanto embaixo), lápis preto até metade da parte inferior e sobrancelhas marcadas. Complete com uma base mais escura para fazer o famoso contorno facial (que tá super em alta e dá aquela emagrecida!).



Imagem: Pinterest

Aqui, um penteado trançado que é a cara do verão! Tutorial nesse link.



Imagem: Pinterest

Pulamos, então, pra uma make mais dramática e ousada. Esse resultado é obtido graças a um delineado bem marcado, que começa no finalzinho da parte superior e envolve toda a parte inferior, terminando pertinho do nariz. Essa make também conta com bastante iluminação e uma sobrancelha bem marcada.



Imagem: Pinterest

Para finalizar, um penteado ma-ra-vi-lho-so de rabo de cavalo, inspirado num usado pela Lucy Hale no VMA 2014. Tutorial aqui.



Então, meninas, gostaram das dicas?? Tenho certeza que vocês vão arrasar com essas inspirações! (s2)



Nenhum comentário:

Postar um comentário