07/12/2014

Fotos: final de semestre + férias

E aíii, meninas! Já estão de férias?? Como já mencionei aqui, as minhas começaram sexta passada e eu aproveitei esses últimos dias de aula + começo de férias pra mostrar um pouquinho da minha rotina, através de uma das minhas paixões: a fotografia. Apesar da minha câmera ter ficado em Joinville e eu ter tirado a maioria das fotos com o celular, acredito que vai dar pra captar detalhes do meu dia a dia e dessa ilha maravilhosa chamada Florianópolis (s2).



Chinelo é um item obrigatório aqui pros "manezinhos" (termo usado pra designar os nativos de Floripa. hehe). Achei uma fofura esse da Havaianas e tô usando diretoooo (já tá até meio encardido haha).



Esses foram dois dos cinco desenhos finais que tive que apresentar pra um projeto transdisciplinar. O conceito é inspirado no ballet russo Scheherazade (sei que ainda preciso melhorar muuuuito, mas pra quem não sabia desenhar uma cabeça, até que dá pro gasto hahaha).



Vista da minha janela, tirada no último dia de aula. Adorei o contraste da renda da cortina com as folhas das árvores.







Fotos tiradas nos dois dias que fui pra Praia Mole. A água tava tão cristalina, tão linda, e essas pedras então... Apaixonada!



Esses são dois livros que comprei na Black Friday da Saraiva. Fui sem nenhuma recomendação na loja e acabei levando o "An Abundance of Katherines" do John Green (em inglês mesmo, pra me acostumar de novo com outro idioma) e o "Os Assassinos do Cartão-Postal" do James Petterson (adoro esse tipo de suspense graças ao "Criminal Minds" hehe). Depois conto o que achei dos livros!






Fim de tarde maravilhoso na Barra da Lagoa.







Essa vista incrível é das piscinas naturais na Barra da Lagoa. Chegamos por lá através de uma trilha de uns 20 minutos, bem fácil de fazer. Ahhh, como faz pra ter esse visual todos os dias? ):


E é isso gente, hehe. Engraçado que eu ainda não tinha parado pra observar o quão linda Florianópolis é. Ficava focada no trajeto casa - faculdade e só agora, nas férias, que pude realmente valorizar toda essa natureza, essa paz que a ilha traz. Já tá me batendo uma depressão por voltar pra cá só em 2015 :/


Espero que tenham gostado das fotos! E me sigam no insta pra ver mais delas, hehe @barbarakohls


Um comentário:

  1. hahaha seus desenhos estão lindos, e essas fotos ficaram lindas também! beijo <3

    ResponderExcluir