07/02/2015

Inspiração: strappy bra



Vocês já ouviram falar no strappy bra?? O nome trata-se de um sutiã ou top geométrico de tirinhas grossas ou finas que foi pensado justamente pra aparecer e deixar o look super despojado! Ele fica exposto quando usamos uma blusa mais decotada (como as regatas cavadas), blusa transparente ou quando sobrepomos o top sozinho com camisas abertas e jaquetas (aí é ousadia pura haha).






Sucesso na gringa entre celebridades e fashionistas, a peça tem tudo para conquistar as brasileiras também! Lojas de fast fashion, como a C&A, já trouxeram coleções com o strappy bra e eu tô torcendo pra que ela vire trend por aqui. Afinal, a gente sempre tem aquela blusinha e vestidinho mais cavado (com decote nas costas, por exemplo) que não ficam bem com NENHUM sutiã e você fica adiando e rezando pra que um dia consiga usar kkkk. Unir o útil (por causa da "segurança" que um sutiã traz) ao agradável (deixar o look mais estiloso) é tudo o que a gente quer, né? :P







E, pra quem não quer se arriscar no Aliexpress, mas que deseja muito um strappy bra, por que não fazer seu próprio?? Separei três tutorias diferentes pra vocês:



Vocês curtem essa trend, meninas? Hot or not?


Nenhum comentário:

Postar um comentário