10/03/2015

Testei: Peeling Creme da Shinsei



Oláaa, meninas! Hoje vou falar de um produtinho que vem sendo um super aliado para ajudar a cuidar dos meus pezinhos, hehe. Trata-se do Peeling Creme da Shinsei, uma marca que possui fabricação própria para o bem estar e cuidado diário do corpo.

Escolhi esse creme pelo motivo de: tenho o (péssimo) hábito de andar muuuuito descalça em casa e meus pés estavam começando a ficar com aquela camada mais áspera e grossa, sabe? Aí, como eu raramente faço as unhas no salão, também não costumo hidratá-los. Foi então que meus pés pediram um "SOS" e eu conheci esse peeling.

A Shinsei diz:

"Especialmente desenvolvido para auxiliar na remoção de impurezas e asperezas dos pés. O uso diário do Peeling Creme suaviza e estimula fisicamente a pele, através de esfoliantes naturais. Contém os princípios ativos de AmêndoasAloe Vera com micropartículas esfoliantes de Casca de Nozes, que amaciam, revitalizam e preparam a pele para o processo de hidratação."




A consistência do produto é bem cremosa e ele é fácil de espalhar. Possui essas micropartículas de casca de nozes, que servem para fazer a esfoliação.


O que eu achei:

Usei o creme diariamente, passando em movimentos circulares, e pude sentir o resultado! Ele deixou meus pés mais hidratados (já dava pra sentir depois do banho) e os deixou mais lisinhos, mais "pezinhos de boneca", hehe. Vale a pena!

O Peeling Creme para os pés está a venda no site da Shinsei (link aqui) e custa R$38,80.




Nenhum comentário:

Postar um comentário