04/04/2015

Links da semana #1



Oláaa, meninas! Ceis tão lembradas daquela série de posts que eu fiz com meus links favoritos de cada mês (pra ver, é só clicar aqui)?? Entãaao, a tag está de volta em 2015, mas, agora, vai ser feita de uma forma semanal, só por questão de organização, hehe. Na prática, continua a mesma coisa: vou separar textos, tutoriais e outra coisinhas que eu mais gostei e que acho que valem a pena para serem compartilhados.

E, no final de cada post, vocês podem sugerir algum link (de seu blog ou conhecido) para serem, quem sabe, colocados aqui na próxima vez!




1. Easy Hair Trick: How To Fake A Fishtail Braid no blog Free People. Tutorial geniaaaal pra quem curte as famosas tranças espinha de peixe, mas que não tem coordenação pra fazer em si mesma. Fica uma graça!

2. 38 coisas que os homens devem fazer para atrair as mulheres no MAMEHA. Mais um texto "feminista" que vai pra minha listinha de preferidos. Ele mostra como seria se as mulheres tratassem os homens da mesma forma (em esteriótipo) que eles as tratam. Claro, que de uma visão geral, lembrando que isso não é uma regra e que os homens não são todos iguais.

3. Vitrine Catraca Livre. Que projeto incrível! Conheci o Vitrine do Catraca Livre faz um tempinho e fiquei muito feliz com a iniciativa! A plataforma foi criada para dar visibilidade a estilistas, designer e artesãos que possuem confecção própria e que pretendem promover seus trabalhos. Espero que esteja fazendo ainda mais sucesso quando (e se) eu tiver minha marca também, hehe.

4. Esse não é mais um post sobre a Kim Kardashian no Fashionismo. Um pá na cara da sociedade politicamente correta! Amo a família Kardashian (sim) e amo ainda mais a Kim, por saber se valorizar e não ligar pra um antigo padrão de beleza, no qual ainda impera a super magreza. Vale muito ler!

5. Project Restyle: Placemat To Purse no A Beautiful Mess. Amei essa ideia de transformar um tapetinho em bolsa! Fácil, fofo, rústico e lindo (s2).


Curtiram os links, meninas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário