21/05/2015

5 looks favoritos de maio

De uns tempos pra cá, comecei a visitar mais sites de street style (listei meus favoritos aqui) e a buscar mais inspirações na hora de me vestir. Não sei se isso acontece com vocês também, mas chega uma hora em que a criatividade acaba e me vejo vestindo as mesmas combinações de sempre, caindo na monotonia do dia a dia (#filósofa kkk). E isso nem é questão de torrar o cartão de crédito em coisa nova mas, sim, de encontrar formas diferentes de usar as nossas próprias roupas. 

Por isso, tô começando a ter a mania de pinar looks que acho interessantes pra não perder a foto depois (aliás, já me segue lá no Pinterest??). Selecionei os 5 looks que achei mais legais durante esse mês e vou mostrar pra vocês agora, olhem só: 




Já tá fazendo frio aqui no sul e suuuper me vejo usando esse look pra facul! Tirando os tênis (que não fazem meu estilo), usaria o resto todo: as calças rasgadas, o moletom, o cardigan de tricô, o casacão por cima, a mochilinha, os óculos e a touca. O que é esse casacão, aliás?? Amor platônico por ele! Segue bem essa linha de casacos que eu curto, porque tem um formato oversized, estampa étnica e, aparentemente, é de um material super gostoso ao toque. 
E ah, esse look é do StreetGeist, site que eu amo e que posta vários looks interessantes.





Outro look vindo direto de um site de Street Style (esse é do Rio Etc). Ele, apesar de só ter três peças, não é nada básico, não! As calças seguem aquele estilo jogging (que já falei aqui), super confortável e uma opção diferente pra quem enjoou das calças jeans. Por ela ser estampada, o resto do look é composto por peças neutras (esse look, no caso, por peças pretas). Amei essa ideia do body como parte de cima, fica elegante e nada previsível. E as sandálias também têm um lugar reservado no meu coração, hehe.





Descobri a Tessa Diamondly por acaso no Lookbook e fiquei apaixonada pelos looks dela! Ela usa peças que puxam pra esse lado gypsy que eu curto muito, quero já! Esse look, se formos analisar, tem uma combinação que não é muito novidade: calças rasgadas, kimono e botas. Mas, o que o torna especial é esse mix de estampas que ela fez do kimono com a blusinha cropped de baixo, completando com um maxi colar maravilhoso. E as botas também não são basiquinhas, não! Elas são daquele estilo mais "pesado", as famosas chunky (como já falei aqui). Amei!





Já falei sobre as golas rolê aqui e aqui e essa é mais uma inspiração pra quem curte a trend (e pra quem ainda está na fase de adaptação kkk). Eu sou apaixonada por esse tipo de gola, acho elegante e super quentinha. Aqui, o look fica ainda mais "inverno" com esse casaco de pêlos (fake, please). 
(Não dá vontade de ficar abraçada com esse casaco o dia todo?? kkk)
O look segue uma linha de cores neutras, com a calça, a bota e a bolsa em preto. Amei também o detalhe "trançado" na lateral da calça, discreto e diferente ao mesmo tempo.





Será que teve alguma vez em que a Rosie Huntington não se vestiu bem?? #édesepensar #destruidoramesmo. De cara, já tô desejando uma saia assim! Esse estilo de saia, com botões frontais, voltou com tudo! É bem numa vibe setentinha que tá fazendo sucesso. Ela, aliás, lembra ainda mais a década por causa desse tecido que parece camurça.
Com uma peça assim, que chama a atenção, não é preciso de muito pra completar um "look de sucesso" kkk. Adorei a escolha dela por essa batinha listrada + botas curtas. No meu caso, trocaria os óculos, mas também é um look que eu usaria sem dúvidas!



E vocês, meninas, de qual look gostaram mais? Vocês também têm uma "pastinha de inspiração"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário