25/06/2015

7 looks com listras e jeans para copiar já!



Se tem uma combinação que eu amo e tô usando muito é a de listras com jeans. Clássica e moderna ao mesmo tempo, essa mistura segue aquela lógica do normcore (que eu já falei aqui) do menos é mais, sendo super versátil e curinga no nosso guarda-roupa. 

Pensando em todas as possibilidades que as listras com jeans nos oferecem, fiz uma seleção com 7 looks bem diferentes pra adaptar ao nosso estilo e copiar já!

Bora ver?


A saia com corte "A" e botões frontais voltou com tudo (com influência dos anos 70) e pode, sim, fazer parte de looks moderninhos, como esse acima. A combinação da parte de baixo num único tom - o preto - ajuda a longar a silhueta e a deixar o visual elegante. Já a jaqueta numa lavagem "gastadinha" e a camiseta larguinha servem pra equilibrar o look e deixá-lo mais casual, formando um combo hi-lo. E esse sapatinho é só amor!




Mais um visual que brinca com essa coisa do "look escritório". A seriedade e phyneza do blazer, do óculos, do relógio e da clutch entram em contraste com a jardineira destroyed, a camiseta e o tênis slipper. E o mix de estampa das listras na camiseta e da oncinha no tênis dá mais uma divertida e modernidade ao look!



Momento QUERO ESSE LOOK TODO JÁ kkk. Sério, eu usaria ele inteirinho: o vestido é maravilhoso, a jaqueta destroyed mais ainda, as botas sensacionais e o óculos deveria estar no meu rosto agora haha. Ficou tudo tão harmonioso, moderninho e jovial que não tem como não se apaixonar (s2). Me vejo indo pro shopping e emendando uma saidinha à noite com ele hehe.



Kendall, quando você não arrasa? Depois da Kylie, ela é minha Kardashian/Jenner favorita (momento confissão). Nesse look, ela criou um visual bem despojado e casual-não-tão-casual-assim (se é que me entendem haha). Barriguinha de fora, blusa de gola rolê, jeans de cintura baixa destroyed, botas cut out (falei sobre elas aqui) e rabinho no cabelo (hehe): pra quem quer lacrar lacrando.



Diria que esse é o look que mais tem a ver com meu estilo entre os 7, bem parecido com o que eu uso pra faculdade: calça flare, botas, casacão, camiseta, óculos e, de quebra, um copinho pra bebida kkk (eu tenho um desse modelo da Cacau Show que levo água haha). Eu curto bastante essa combinação porque é "chiquezinho", mas respeita o meu estilo.




Look com uma pegada bem street, ótima sugestão pra usar no inverno! Com uma cartela de cores neutra - apenas com branco, preto e tom de jeans - a bolsa azul vem pra dar uma vida ao look. E essa é uma combinação super adaptável ao nosso guarda-roupa, ein! Dá pra tentar montar uma parecida já!




Por último, um look ótimo pra quem trabalha em ambientes mais descontraídos, porque une o blazer e o salto com o estilo relaxa da calça jeans com a barra dobrada. E o vermelho, que aparece propositalmente tanto nos sapatos quanto na bolsa, dão uma sofisticação à mais ao look.


E então, meninas, qual o preferido de vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário