17/07/2015

Inspiração: suéter cropped



Depois do sucesso dos top croppeds, quem entra nessa onda do comprimento curtinho é o suéter! Pra quem achava que a modelagem curta só podia ser usada no verão, o suéter cropped veio provar que a temporada de temperaturas mais frias também pode aderir à trend! 

Com um pezinho nos anos 80 e 90, a peça compensa a "falta" de tecido com materiais mais quentinhos, como o tricô e o moletom, pra nos manter aquecidas. 





Eu adoro a combinação de suéter cropped com peças de cintura alta! Vale calça (seja sequinha ou modelo com a barra flare), saia de todos os comprimentos e até shorts com meia-calça! Essa dica também vale pra quem se sente pouco à vontade de deixar a pele à mostra, especialmente no inverno.

Quem preferir, também pode usar o suéter cropped por cima de algum vestidinho ou camisa. Fica uma graça!





A trend é super versátil, combinando tanto com looks casuais (com tênis + calça skinny ou com saia estampadinha) quanto com looks para o escritório (com camisa, calça de alfaiataria e saltos). O legal é sempre manter o equilíbrio: se o suéter é larguinho, combinar com a parte de baixo mais justa e vice-versa. 





E vocês, meninas, o que acham da trend? Eu já quero de várias cores num modelo caneladinho (s2)

Um comentário: