17/09/2015

7 elementos que incrementam seu look!



Sabe quando você enjoa do seu guarda-roupa e pensa que precisa de novas peças para ser feliz?? Kkk. Bom, comprar faz muito bem sim, mas não é, necessariamente, a solução do problema da "falta de roupa". Às vezes, estamos tão acostumadas com o que usamos todos os dias que não testamos novas combinações e até esquecemos de muitas coisas que andam perdidas por aí. 

Então, se você tá aí de bobeira, que tal reservar uns minutinhos para rever seu guarda-roupa?? E ah, aproveita para ver essas dicas de elementos que ajudam a incrementar nosso look de uma maneira rápida e fácil, tornando-o super feminino!




1. Ombros à mostra: já falei nesse post sobre minha paixão por ombros à mostra (vocês, inclusive já viram vários looks por aqui com a modelagem, hehe). Seja em suéteres (deixando um pouquinho da blusa caída) ou em outras peças, como blusinhas com elástico ou vestidos, vale apostar nessa trend sem medo de ser feliz!!



2. Saia lápis: podemos dar crédito ao sucesso das saias lápis para a família Kardashian (em especial, para a Kim, diva eterna). Esse modelo saiu do rótulo "saia de trabalho" e, agora, podemos vê-lo em vários looks casuais e pra festa. A saia lápis tem muito daquela coisa "sexy sem ser vulgar", porque, ao mesmo tempo que tem um comprimento que esconde bastante as pernas, também é justa, valorizando as curvas.



3. Comprimentos mini: para usar comprimentos mini, é legal equilibrar o look apostando em peças com a modelagem mais larguinha, como no vestidinho acima. Saias em formato godê e shorts de cintura alta também são ótimas opções!




4. Top cropped: se tem uma peça que é super versátil e atual, essa peça é o top cropped! Deixando só um pedacinho da barriga aparecendo, ele vai do shopping à festa, conferindo muito estilo a quem o usa. Amo!




5. Decote nas costas: esse tipo de decote também entra naquela jogada do "mostra, mas não revela", sabe? A ideia aqui é chamar atenção pra essa região do corpo feminino, a qual é naturalmente delicada e sexy. Fica lindo em vestidos e macacões!




6. Sutiã/top aparecendo: também já falei da trend do strappy bra aqui e a peça, que pode ser um sutiã ou top com tiras, deixa o look super despojado ao aparecer debaixo de blusinhas mais cavadas. Dá pra substituir esse modelo por tops de renda, que também ficam uma graça!




7. Calça de cintura alta: outra peça que valoriza as curvas femininas, a calça de cintura alta é um encontro perfeito entre o vintage e o moderno. Se for na cor preta ou jeans, vira aquela calça super curinga do guarda-roupa, podendo estar presente em váaaarias combinações. 


E vocês, meninas, concordam com essa listinha?

Um comentário: