22/09/2015

Links favoritos de setembro!



Oláaa, gente! De volta com os post de links favoritos, hoje vou mostrar pra vocês o que mais curti pela ~internet~ durante o mês de setembro! 

Bora ver?


Espero que curtam e, se tiverem alguma sugestão de link (do seu blog ou de algum outro blog/site) que tenham gostado, é só comentar que eu vou ver com muito carinho e, quem sabe, incluir no próximo post (=



1. Hand-Colored Photographs no A Beautiful Mess: Se você tá atrás de uma decoração super fácil, gostosa de fazer e com um resultado super amorzinho, que tal colorir algumas fotos em preto e branco e espalhar pela casa? A Elsie mostrou o passo a passo lá no A Beautiful Mess (:

2. Pinturas de Amy Judd no I Love Wild Fox: Eu não conhecia o trabalho da Amy Judd e fiquei maravilhada com as pinturas dela. Eu amo como ela consegue misturar perfeitamente o surreal com o feminino e sedutor, criando uma história por trás de cada pintura.

3. O Que As Marcas de Moda Precisam Aprender Sobre A Crise no Modices: Fiquei repetindo mil vezes a palavra "sim!" na minha cabeça enquanto lia esse texto. As marcas de moda precisam, definitivamente, começar a ver o cliente de outra forma: mais humana e menos numérica. Elas precisam querer vestir o cliente - através de modelagens mais adequadas - e não impor que o cliente se encaixe na marca.

4. A Arte de Cativar no Obvious Mag: Relembrando a história de "O Pequeno Príncipe", esse texto mostra a importância de "cativar" as pessoas, o que tem ficado tão difícil em meio ao nosso mundo, cada vez mais dinâmico. Fofo e sincero!

5. DIY Rápido: Sapatilhas de Amarrar no A Pair & A Spaire: Nesse DIY, você aprende a modernizar suas sapatilhas básicas usando apenas amarrações! Amei e quero testar já!

6. Série Sarcástica Mostra As "Mentiras" Que Se Escondem Nas Fotos das Redes Sociais no Hypeness: Ri muito quando vi essa postagem! Essas fotos mostram exatamente como as redes sociais (e as pessoas que publicam nelas) tentam passar a imagem de uma vida perfeita, quando, na realidade, é tudo uma questão de enquadramento. 


Confiram e me contem depois o que acharam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário