04/09/2015

Para copiar: 7 looks com calça flare!


Vocês já devem estar cansadas de saber o quanto eu amo calça flare, né?? Tenho quatro delas e uso demaaais, principalmente uma preta que combina com (praticamente) tudo. Acho que o modelo valoriza muito o corpo feminino e é aquela peça super curingona, porque vai bem com diversas situações e estilos. Por isso, acredito que todas deveriam dar uma chance pra flare provar que merece um espacinho nos nossos corações (s2) hehe.

Pensando nisso, separei 7 looks diferentes com a calça flare, olhem só:



Nada melhor do que começar essa série de inspirações com a musa Vanessa Hudgens. Ela ama o modelo flare e, nesse look, mostrou como deixar uma produção básica mais elaborada com os acessórios certos. Uma regatinha neutra ganhou um "tchâm" com o top de renda e o resto do look foi incrementado com vários colares, cintão, bolsa "saco" e salto alto.




Esse look é daqueles pra colocar num potinho e não tirar nunca mais (s2). Amei tudo, desde a calça estampada, passando pela camiseta vintage de banda, casacão de camurça com pelos e botas. E a combinação de cores do cinza e marrom é muito amor!




Pra quem gosta de visuais básicos e cores neutras, a calça flare é ótima para deixar o visual mais "interessante" e fugir do óbvio. Vejam que, na foto acima, o look fica mais elegante com os saltos + óculos gatinho e o combo do lenço colorido + bolsa com alça de bambu o deixam mais divertido.




Que tal combinar a calça flare com chapéu? Aqui, harmonizando a cor do chapéu com a do suéter - puxadas para o vermelho - o visual ficou super alegre e descontraído.




Fugindo um pouco das flares jeans, esse modelo acima é feito de veludo e é uma opção diferente (e maravilhosa) para ter no guarda-roupa. Se ela for de cintura alta, fica legal combinar com um top cropped e o chapéu ajuda a completar o visual.



Tá aí um exemplo de look para mostrar que não são necessárias muitas peças para ficar elegante. Com um poncho, flare, saltos, bolsas e óculos, você fica chique e estilosa num instante!




O look acima mistura o estilo tomboy (na camisa de botões + casaco de couro) + feminino (na calça flare), indo facilmente do trabalho ao shopping. 


E vocês, meninas, de qual look gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário