19/10/2015

Dois macaquinhos da Farm para alegrar o seu guarda-roupa!

A primavera tá aí e eu não consigo pensar em uma peça que represente melhor a estação do que o macaquinho. Agora, novas coleções se apresentam para deixar os próximos dias ainda mais quentes e quem quer dar adeus ao guarda-roupa de inverno precisa começar colocando as perninhas de fora, hehe. Afinal, é hora de aproveitar todas as vantagens de viver em um país tropical! 

Nessa onda primaveril, o macaquinho entra para deixar seu look com carinha de descolado, confortável, alegre e moderno. É a hora de não ter medo de usar peças descontraídas, cheias de personalidade e com muita liberdade. 

E, é aí que a Farm entra! Já falei aqui que a Farm é a marca que mais representa meu estilo, né? Imaginem quando eu descobri os macaquinhos lindossss que eles têm...!  Fiquei querendo ~desesperadamente~ um!

Por isso, vou indicar dois modelos de macaquinhos da Farm (os meus preferidos) para você arrasar!




1. Macaquinho Farm Abacachilli: As estampas tropicais são o carro chefe da Farm e esse modelo de macaquinho com abacaxis representa esse clima brasileiro com muita graciosidade! Ele é ótimo pra climas informais, dando muita alegria e descontração ao visual. Fica perfeito para combinar com uma gladiadora cor caramelo  + mochilinha (s2).


2. Macaquinho Farm Conchas: O clima marinho vem bombando nas coleções de verão e a Farm conseguiu traduzir muito bem a trend nesse modelo! Com uma cartela de cores variando do azul ao marrom, o macaquinho ainda remete ao clima das jardineiras inspiradas nos anos 90, outra aposta da estação! Imagino esse modelo combinando com um chapéu Panamá + botinha.


E aí, meninas, gostaram das sugestões?? Sem dúvidas, esse dois macaquinhos da Farm, valorizam a beleza, as tendências de moda e as referencias do nosso país, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário